Menu fechado
Literatura Poesia Memórias de um sargento de Milícias Vestibular1

Literatura Poesia Memórias de um sargento de Milícias

 

Literatura Poesia Memórias de um sargento de Milícias

 

Memórias de Um Sargento de Milícias

O Romance escrito por Manuel Antônio de Almeida, publicado em dois volumes noa anos de 1854 e 1855, Memórias de Um Sargento de Milícias, tem em conta a história do personagem Leonardinho, apaixonado por Luisinha, onde evidencia e dá indícios dos costumes do Rio de Janeiro.

A Professora Maria José de Assis, da UEMS, elaborou vários romances em poesias e nos “brindou” com várias publicações que estão em nosso site para que os estudantes possam ter um contato com essas obras de uma maneira diferente. Com grande sabedoria, ela nos apresenta os livros exigidos nos vestibulares e até no Enem em forma poética.

Confira esta obra Clicando Aqui! ou Acesse a página onde você encontra todas as poesias da professora no Especial: Literatura em Poesias.

 

Você está pronto para dar o pontapé inicial para o seu futuro? Se sente inseguro, está com dúvidas, com ansiedade, com estresse, faça o nosso Teste de Ansiedade e saiba mais sobre seu estado emocional.

Saiba tudo que precisa sobre o exame do Enem. Inicie sua preparação e revisão com as provas de anos anteriores com os gabaritos completos: Prova e gabarito de anos anteriores.

Visite o canal de Revisão OnLine e passe no Vestibular e Enem.

Visite nosso canal de Carreiras ou veja Novos cursos Tecnológicos, conheça nossos Guias Exclusivos de ajuda que você pode ter com nossas informações e faça os testes.

Literatura Poesia Memórias de um sargento de Milícias

 

Publicado em:Macetes

Você pode gostar também