Dez carreiras de sucesso para quem fala inglês - Vestibular1

Dez carreiras de sucesso para quem fala inglês

Dez carreiras de sucesso para quem fala inglês

Dez carreiras de sucesso para quem fala inglês

Um detalhe muito importante para quem está estudando inglês é a dedicação. É fato que quem fala o idioma está mais perto do sucesso do que qualquer outro profissional. Vamos falar neste artigo de dez carreiras de sucesso para quem é fluente no idioma. Fazer aulas de inglês particular é essencial para que se atinja o sucesso.

Quais são as dez principais carreiras de sucesso para quem fala o idioma?

TI – Tecnologia da Informação
Um profissional de TI é um dos mais pagos do mercado de trabalho. É um setor que vem crescendo sobremaneira, sendo assim, se você tem interesse em salários maiores, dedique-se ao inglês de corpo e alma.

Turismo
Um agente de turismo ou um guia turístico precisa falar não apenas o inglês, mas o espanhol, o francês, o alemão, etc. Pode ter certeza que um profissional desta área com um inglês fluente, é capaz de se destacar em viagens internacionais e ajudar os passageiros a resolver problemas múltiplos.

Comércio Exterior
Quem trabalha nesta área é primordial que fale o inglês com fluência. O uso da importação e exportação é crescente, portanto, falar com clientes, fornecedores, diretores, e outros profissionais se faz absolutamente necessário, e o inglês é o principal idioma.

Mídias sociais
Você que tem Facebook, Twitter, LinkedIn, etc., sabe muito bem que há muitos estrangeiros, sendo assim, alguns contatos podem ser importantes para a sua rede. O inglês se torna um idioma muito útil para você aproveitar em diversas situações.

Desenvolvedor de aplicativos e sites
Outro setor que está em franco crescimento. Você que tem habilidade para criar sites e desenvolver aplicativos, o inglês é fundamental. Você encontrará clientes de vários países, portanto, vale o investimento no estudo desta língua.

Jornalistas
Você que é jornalista ou está estudando na faculdade, aprender o idioma é fundamental. Viagens ao exterior poderão surgir, bem como entrevistas com estrangeiros aqui no Brasil. Uma profissão que merece todo um destaque especial.

Setor administrativo
Uma secretária de um diretor precisa falar um bom inglês, pois, este poderá receber chamadas internacionais e uma profissional por perto será capaz de ajudá-lo. Outros profissionais do setor administrativo podem ter contato com manuais, e-mails, e muito mais.

Marketing
Outro profissional importante nos dias atuais. O profissional de marketing precisa ter domínio de todas as ferramentas possíveis do mercado, como as redes sociais, etc. O inglês é mais do que fundamental.

Relações públicas
Um profissional de RP é responsável para falar com várias pessoas, e claro, estrangeiros, sendo assim, o inglês é o idioma número um para este profissional.

Engenheiro
Um engenheiro pode trabalhar em grandes empresas, portanto, vale a pena investir no inglês para subir de cargo rapidamente. Uma carreira mais do que promissora e que merece também um destaque especial no mundo.

 

Veja mais sobre carreiras em: 

Dez carreiras de sucesso para quem fala inglês

Vestibular1

O melhor site para o Enem e de Vestibular é o Vestibular1. Revisão de matérias de qualidade e dicas de estudos especiais para você aproveitar o melhor da vida estudantil. Todo apoio que você precisa em um só lugar!

Deixe uma resposta