Menu fechado
Enem digital - Aplicação da prova de Redação

Enem digital – Aplicação da prova de Redação

Sobre a Aplicação da prova de Redação na sala de provas, Folha de Redação e de Rascunho no Enem digital

O aplicador não substituirá a Folha de Redação e/ou a Folha de Rascunho por procedimento indevido do participante. Transcrever o texto da redação com caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente, na respectiva Folha de Redação, de acordo com as instruções contidas nesse instrumento, sob pena de inviabilizar a leitura óptica de seu texto de redação.

Fazer anotações relativas às suas respostas apenas na Folha de Redação, na Folha de Rascunho e no espaço reservado para registro das respostas, após a autorização do aplicador Destacar, se necessário, o espaço reservado para registro das respostas da Folha de Rascunho. Anotar a assinatura eletrônica apresentada pela plataforma de prova ao finalizar a prova. Reportar-se ao aplicador da sala no caso de qualquer ocorrência em relação ao sistema de prova e aos documentos do Exame, para que sejam tomadas as providências.

Assinar, nos espaços designados, a Folha de Redação, a Folha de Rascunho e os demais documentos do Exame. Finalizar o sistema de prova e entregar ao aplicador a Folha de Redação no primeiro dia e a Folha de Rascunho em ambos os dias, ao deixar em definitivo a sala de provas. Não haverá prorrogação do tempo previsto para a realização das provas, para o preenchimento da Folha de Redação ou do espaço reservado para registro das respostas, em razão de afastamento do participante da sala de provas, de avisos e/ou de procedimentos de aplicação durante as provas.

Não se ausentar da sala de provas com o material de aplicação, exceto com o espaço reservado para registro das respostas desde que, nesse caso, deixe a sala em definitivo nos últimos 30 minutos que antecedem o término da prova. Saírem juntos os três últimos participantes presentes na sala de provas somente após assinatura da ata de sala. Não utilizar o banheiro do local de aplicação após o término de seu exame e saída definitiva da sala de provas.

Não estabelecer ou tentar estabelecer qualquer tipo de comunicação interna ou externa. Não receber de qualquer pessoa informações referentes ao conteúdo das provas. Não registrar ou divulgar por imagem ou som a realização da prova ou qualquer material utilizado no Exame. Não levar e/ou ingerir bebidas alcoólicas e/ou utilizar drogas ilícitas na sala de prova.

Cumprir as determinações do Edital do Enem Digital e do aplicador de sala. Comparecer ao local de provas, desde a sua entrada até sua saída do local de provas. Será permitido que o participante leve lanche reserva para alimentação durante a aplicação. O descarte de lixo, durante a aplicação do Exame, deve ser feito pelo participante de forma segura nas lixeiras do local de provas.

TAGS: Enem digital Aplicação da prova de Redação, sobre a Aplicação da prova de Redação na sala de provas, Folha de Redação e de Rascunho no Enem digital, enem digital, aplicação da prova de Redação, prova de redação, prova de redacao, sala de provas, folha de redação, folha de redacao, folha de rascunho, participante, texto da redação, texto da redacao, registro das respostas, assinatura eletrônica, assinatura eletronica, plataforma de prova, prova, sistema de prova, documentos do exame, exame, sala de provas, tempo previsto, realização das provas, realizacao das provas, material de aplicação, assinatura da ata, conteúdo das provas, conteudo das provas, do Edital do Enem Digita, inep, página do participante enem, enem digital, enem prova, isenção enem, enem página do participante, gov.br enem, isenção enem

Pesquisas relacionadas a Aplicação da prova de Redação enem:inep, página do participante enem, enem digital, enem prova, isenção enem, enem página do participante, gov.br enem, isenção enem

Publicado em:Enem Digital

Você pode gostar também