Menu fechado
Cobertura de notícias sobre o Enem no Vestibular1

MEC se recusa a acordo

MEC se recusa a firmar acordo com MP sobre ENEM

O acordo proposto determinava novos critérios para a definição dos candidatos que terão direito a participar da nova prova do Enem que será aplicada em 15 de dezembro. A nova avaliação será para aqueles estudantes que foram prejudicados. MEC se recusa a acordo.

MP diz que governo rejeitou acordo sobre Enem

O Ministério da Educação eo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Anísio Teixeira (Inep) recusaram-se a firmar um acordo para corrigir problemas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). MEC se recusa a acordo.

Procurador Oscar Costa Filho sobre falhas do ENEM

Aconteceu ontem a tarde na Assembléia Legislativa uma audiência pública para discutir as irregularidades ocorridas durante a aplicação do Exame Nacional do Ensino Médio ENEM. A audiência foi uma ação conjunta do Deputado Estadual. MEC se recusa a acordo.

Presidente nacional da OAB pede anulação do Enem ao MEC

Motivo é vazamento da prova na Bahia. MEC diz que não há motivo para anular a prova. Ministro em encontro com o presidente da OAB. MEC se recusa a acordo.

PUC-SP aplica provas do Vestibular Unificado neste domingo

A primeira chamada de matrículas será nos dias 4, 5 e 6 de janeiro. As notas do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) não serão utilizadas no vestibular.

Vestibular da UFV acontece neste fim de semana

Em relação às notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), por enquanto não houve alteração no programa. De acordo com o diretor de vestibular e exames.

 

UFPA: Secundaristas contra o ENEM

Estes estudantes faziam um protesto contra a utilização da prova do ENEM na primeira fase do vestibular da UFPA. Note-se as, portas da reitoria estavam cerradas por faixas. A organização revolucionária que reúne este grupo.

Brasileiros querem manutenção de Enem

Se depender da maioria dos brasileiros, a seleção de alunos para universidades por meio do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem), uma das principais bandeiras do governo Lula para a educação, deverá ser mantida durante a gestão de Dilma. MEC se recusa a acordo.

 

 

 

Cobertura de notícias sobre o Enem no Vestibular1 para você ficar bem informado – Acesse!

COBERTURA DE TUDO QUE É NECESSÁRIO SOBRE O ENEM: Tudo que você precisa saber do Enem está coberto no Vestibular1. Fique bem informado das principais coberturas de notícias e informações sobre o Enem! Navegue pelas Matérias que mais caem no EnemComo se preparar para o Enem e Vestibular, Simulados, provas, inscrições, MEC se recusa a acordo e muito mais. Para uma boa nota no Enem, faça uma revisão completa em nosso site. Inicie com as provas de anos anteriores e os gabaritos completos: Prova e gabarito de anos anteriores.

Para revisar e estudar para o Enem e vestibulares neste ano, o Vestibular1 é uma ferramenta essencial! Os canais de Revisão OnLine e de Vestibular vão fazer a diferença, saiba tudo de vestibulares e do Enem, MEC se recusa a acordo, as informações, cobertura de notícias e dicas exclusivas só pra você. Outro canal é o de Redação e Interpretação de textos, saiba fazer uma Redação Nota 10!

Acesse outras notícias e conteúdos no site, entre na BUSCA e procure o assunto que precisa:

Enem para detentos

Manifesto Público Federais

Federais abraçam ENEM

MEC se recusa a acordo

Protestos contra Enem

Crise do Enem abala

Justiça libera Enem

Enem, nem ninguém sabe

MEC se recusa a acordo

Consed também apóia Enem

Trapalhadas no Enem

Proibido Gabarito do Enem

Mais Notícias do Enem

Cobertura sobre o ENEM

Enem MEC se recusa a acordo

Correção da prova do Enem – Visite a seção!

Comentários sobre a prova do Enem

Vídeo Dicas exclusivas para o Enem

Aulas de Revisão para o Enem!

Notícias do MEC se recusa a acordo

Últimas Notícias do MEC se recusa a acordo

Confira o Calendário

Treine simulado Aqui no site !

Cadastre-se com a gente e fique sempre atualizado

MEC se recusa a acordo

Consulte a carreira desejada após fazer nosso teste vocacional

Navegue também em links de carreiras

Publicado em:Enem: Notícias

Você pode gostar também