Menu fechado
Bolsas de estudos pelo Concurso Você, Universitário por Vestibular1

Bolsas de estudos pelo Concurso Você, Universitário

Bolsas de estudos pelo Concurso Você, Universitário

Estude nos melhores centros universitários de Belo Horizonte com bolsa de estudos de até 100% de desconto Nas mensalidades. Concursos de bolsas de estudo ofertado pelo grupo Diários Associados em parceria com os Centros Universitários Una e UniBH.

O concurso “Você, Universitário”, uma parceria inédita entre Estado de Minas e grupo Ânima para transformar o país pela educação, vai dar mais uma oportunidade para você escrever o seu futuro por meio do conhecimento e da informação. Você pode estudar no UniBH ou na Una, com bolsas de estudos de até 100%. Além das bolsas integrais, os candidatos que tiveram bom desempenho nas provas do concurso receberão descontos especiais de 40% nas mensalidades.

Serão 50 bolsas, sendo 25 (vinte e cinco) bolsas com percentual de 75% (setenta e cinco por cento) de 25 (vinte e cinco) para o percentual de 100% (cem por cento).

As vagas disponíveis nos cursos, estando limitadas ao máximo de 5 (cinco) bolsas (integrais ou parciais) para cada curso/campus/turno/IES. Os candidatos contemplados serão comunicados via e-mail sobre a aprovação do vestibular, mas a relação dos contemplados pela bolsa serão divulgadas – em.com.br/voceuniversitario, juntamente com a classificação do processo seletivo do Vestibular.

Conheça melhor a UNA e o UniBH e realize o seu sonho de entrar para uma universidade de qualidade comprovada e construa a sua história de sucesso. A Una obteve nota 4 no IGC do MEC. A maior nota entre todos os centros universitários e universidades privadas de Minas. A UniBH além de contar com um dos melhores cursos de Medicina do Brasil, 90% dos cursos do UniBH estão entre os três melhores de Belo Horizonte, de acordo com o MEC.

Para concorrer às Bolsas de estudos pelo Concurso Você, Universitário, o candidato poderá escolher entre presencial ou 100% à distância, não temos a opção para semipresencial. Pode participar qualquer pessoa que tenha ensino médio completo. Alunos já ativos das instituições participantes, poderão participar da seleção das bolsas, exclusivamente mediante a utilização da nota ENEM, independente se em períodos avançados ou se matriculados, limitados estes à ocupação de até 20% (vinte por cento) das bolsas distribuídas. A prova do concurso “Você, Universitário” Dia 02 de Julho, de 14h às 18h.

 

Visite nossas páginas de Bolsa de Estudo e procure uma oportunidade para estudar gratuitamente ou com descontos nas faculdades e universidades, e informações do Enem e Vestibular, visite: Bolsas de Estudos no Vestibular1, Bolsas de estudos pelo Concurso Você, Universitário.

Publicado em:Bolsas de Estudos

Você pode gostar também