Menu fechado
Bolsas, incentivos e financiamentos Vestibular1

Bolsas, incentivos e financiamentos

Bolsas, incentivos e financiamentos

Incentivos permitem que universitários realizem sonhos profissionais

Opções são para ensino a distância e presencial, válidas para alunos e novos ingressantes na Metodista que conta com bolsas, incentivos e financiamentos.

Com a bolsa de estudos integral, você se formará em breve no curso sonhado

A bolsa permitirá que estudantes conquistem um dos seus maiores sonhos: ter uma profissão. O ProUni é só um dos incentivos integrantes do catálogo do IPA, muitos outros alunos estudam também com descontos e financiamentos universitários que os permitem realizar seus sonhos e chegar mais longe. Esse catálogo faz parte do caráter filantrópico do IPA que busca democratizar o conhecimento.

A Universidade Metodista de São Paulo oferece bolsas, incentivos e financiamentos para quem deseja entrar na universidade em 2017 e para os alunos que já estão inscritos em cursos na instituição. No quesito Bolsa é possível concorrer a Bolsa Social integral ou parcial, na modalidade a distância e presencial, levando em conta a condição financeira e nota do Enem do candidato.

A Metodista também conta com financiamento da PRAVALER, disponível nas graduações EAD e presencial para novos alunos e alunos já matriculados. O programa pode ser acionado em qualquer período do ano, com financiamento de todas as mensalidades, exceto da matricula, sem apresentação da nota do Enem.

Benefícios sociais fazem parte da missão das instituições metodistas, alinhados a valores éticos, filantrópicos e comunitários

Opções de incentivos atendem às necessidades dos diversos perfis de alunos.

A Educação Metodista possui um completo e dinâmico catálogo de incentivos para ingresso nas unidades de ensino que vão desde bolsas, financiamentos e descontos, até recompensas para indicações de pais e amigos. Ao favorecer o acesso às suas universidades, centros universitários e faculdades, a Educação Metodista põe em prática seu caráter comunitário e democratiza o conhecimento.

Os incentivos trazem uma série de opções que atendem às necessidades dos diversos perfis de alunos. Há modalidades como o “Amigo indica Amigo”, que concede abatimentos nas matrículas dos estudantes que indicarem novos alunos para as instituições; o “Ex-alunos dos Colégios Metodistas”, que possibilita descontos nas mensalidades até o final do curso; e as “Transferências”, que dão direito a benefícios para matriculados em outras instituições que migrem para unidades da Educação Metodista; confira todas as opções e veja qual combina melhor com você.

Para mais informações acesse metodista.br/incentivos/.

Bolsas, incentivos e financiamentos

Publicado em:Bolsas de Estudos

Você pode gostar também