Metodista abre inscrições para Bolsa Social - Vestibular1

Metodista abre inscrições para Bolsa Social

Metodista abre inscrições para Bolsa Social

Metodista abre inscrições para Bolsa Social

Metodista abre inscrições para Bolsa Social de até 100%

Formulário deve ser preenchido entre 7 de novembro e 11 de janeiro

A Universidade Metodista de São Paulo está com inscrições abertas para o programa de Bolsa Social para graduações na modalidade a distância e presencial. O candidato pode se inscrever via formulário entre 7 de novembro e 11 de janeiro no portal da Metodista (www.metodista.br).

Na graduação presencial a seleção será feita conforme nota do ENEM e renda familiar, com bolsas de 50% ou 100%. A divulgação dos selecionados ocorrerá em 3 de fevereiro a partir das 18h no site da universidade.

No EAD o candidato pode utilizar as notas do ENEM de anos anteriores e renda familiar. A lista de selecionados será divulgada em 10 de fevereiro no site da Metodista. O número de bolsas se dá conforme quantia de inscritos em cada curso.

Vestibular
A Metodista já está com inscrições abertas para o vestibular na graduação a distância e presencial. Na EAD, são 27 cursos nas áreas de Gestão, Comunicação, Tecnologia e Informação e Teologia. As novidades são os cursos de Gestão em Comércio Exterior e Engenharia Ambiental e Sanitária. As inscrições se estendem até 25 de novembro via internet ou nos 36 polos de apoio presencial em todo o País. As provas estão programadas para 25 e 26 de novembro. A Metodista EAD tem parceria com a plataforma Quero Bolsa, com benefícios que vão até 30% sobre a mensalidade.

Já na graduação presencial, o candidato conta com 46 opções de cursos nas áreas de Ciências Médicas e da Saúde; Gestão e Direito; Comunicação, Educação e Humanidades; Teologia; Engenharias, Tecnologia e Informação. As inscrições vão até 18 de novembro e a prova digital pode ser realizada em 19 ou 20 de novembro. As inscrições com a nota do ENEM também vão até 18 de novembro.

Nos cursos presenciais as novidades são Engenharia Civil e Engenharia Eletrônica, Letras-Língua Portuguesa e Ciências Sociais, com duração de 4 a 5 anos. Já nas graduações superiores com perfil de tecnólogos (2 a 3 anos), os destaques ficam para Gestão da Produção Industrial, Sistemas Embarcados e Sistemas para Tecnologia da Informação.

 

Bolsas de estudos: Metodista abre inscrições para Bolsa Social

Vestibular1

O melhor site para o Enem e de Vestibular é o Vestibular1. Revisão de matérias de qualidade e dicas de estudos especiais para você aproveitar o melhor da vida estudantil. Todo apoio que você precisa em um só lugar!

Deixe uma resposta