Sabedoria de Salomão - Vestibular1

Sabedoria de Salomão

Sabedoria de Salomão

A Sabedoria de Salomão, Você sabia? Curiosidades para vestibulandos

Não perca essa! O Vestibular1 vai tornar seus sonhos realidade!

E Salomão, o Sábio Rei de Israel voltava sua face, a cada manhã para os quatro pontos cardeais. Quando, por fim, levantou seus olhos para o Norte, viu avançarem em sua direção dois pilares: um de fogo e outro de nuvem. Acima dos pilares viu uma águia gigantesca com asas estendidas, sua asa esquerda se apoiando na coluna de nuvem e sua asa direita na coluna de fogo. A águia desceu diante do Rei Salomão e inclinou-se à sua frente, e colocou a seus pés as duas folhas que carregava no bico.

Salomão pegou as folhas, sentiu seu perfume e disse: A primeira folha me foi enviada por aquele que cai, e a segunda folha, por aquele cujos olhos estão abertos. Ele soube que os dois demônios lhe haviam enviado notícias. Selou seu trono com o selo no qual estava gravado o nome de Deus, montou a águia, que se elevou a uma grande altura e saiu voando. A extensão das asas obscureceu a luz do sol, de tal modo que a escuridão reinou por toda a rota de seu voo. E os sábios vendo a escuridão, disseram:

Vede o Rei Salomão está passando. Depois de um voo de quatrocentas léguas, a águia chegou às Montanhas do Deserto. Ali Salomão apeou, mostrou seu anel e foi lhe permitido aproximar-se. Quando soube tudo o que queria saber, montou de novo na águia e regressou voando a seu país. Então, quando se sentou em seu trono, pronunciou palavras que mostravam uma tal profundidade de sabedoria que todos os homens se maravilharam com ele.

Retirado do Zohar – Revelações sobre Israel. (Pag. 177)

A Sabedoria de Salomão

O Rei Salomão foi o homem que mais realizou pactos com os espíritos que se tem notícia. A ele muitas obras são atribuídas com ensinamentos sobre os 72 espíritos com os quais manteve pacto durante sua existência e que por isso mesmo lhe serviam. Mas, o Segredo dos Segredos não está em nenhum destes livros que devem ser estudados com cautela.

O Rei Salomão foi o possuidor do maior tesouro e riqueza de todos os tempos da história do homem. Foi também considerado o Sábio dos Sábios e o homem mais amado por Deus. Qual o segredo de Salomão?

O Segredo do Rei Salomão chama-se Pactvm Pactorvm

Participe deste ritual e desfrute de todo o conforto material que você desejar.

Pactvm Pactorvm é um ritual de alta Magia que obriga o Espírito responsável por toda a riqueza deste planeta a servi-lo, sem vendas de almas ou prejuízo algum para você ou sua família. Nada a ver com todas as loucuras e insanidades que pessoas despreparadas cometem por aí.

 

 

Conheça também: Você sabia? Parte 1Você sabia? Parte 2  e  Você sabia? Parte 3

Depois de acessar Sabedoria de Salomão, veja também: Guia de Estudos para a prova da Fuvest, Fuvest – Vencendo a 1ª Fase, Passe na Fuvest, Bolsas de Estudos, Vídeo Aulas grátis no Vestibular1, Preparação e conteúdos para provas de vestibular, Depoimentos sobre o Vestibular1 – Deixe o seu também!

Revise com Vestibular1, e tenha um aprendizado empolgante para Vestibular e Enem, Revisando com o Vestibular1, seus resultados serão incríveis! A Sabedoria de Salomão, Você sabia? Curiosidades para vestibulandos.

Vestibular1

O melhor site para o Enem e de Vestibular é o Vestibular1. Revisão de matérias de qualidade e dicas de estudos especiais para você aproveitar o melhor da vida estudantil. Todo apoio que você precisa em um só lugar!

Deixe uma resposta