Menu fechado
Simpatia para não esquecer uma fórmula por Vestibular1

Simpatia para não esquecer uma fórmula

 

Simpatia para não esquecer uma fórmula

Dificuldade com fórmulas?
Uma fórmula pode lhe render bons pontos nos exames vestibulares e no Enem.

Agora é com você, escolha a fórmula, ou fórmulas que não quer mais esquecer, e veja abaixo a simpatia e depois as regras práticas que você deve seguir sempre.

Simpatia para não esquecer uma fórmula:
Pegue um pires, caneta com tinta preta, papel branco, um pouco de mel, um copo com água. Coloque o mel no pires.
Escreva a fórmula desejada no papel e coloque debaixo do pires. Deixe o copo com água ao lado do pires. Não os toque por três dias e nem deixe outra pessoa ver ou tocar. Depois desse tempo, jogue a água do copo no pires para que o mel saia.

 

Click aqui e aprenda com as regras práticas, como fazer corretamente sua simpatia

Está com um tempinho? Aproveite essa oportunidade e comece agora a transformar a sua preparação para o Vestibular e Enem. faça e treine com nossos simulados, não perca tempo! Outros candidatos estão atentos!

Não deixe suas dúvidas para depois! No Vestibular1 você encontra as dúvidas mais frequentes sanadas de carreiras, de estudo, sobre o Enem, sobre vestibulares pelos professores, especialistas e colaboradores de nosso site. Visite: Dúvidas resolvidas de estudos, Dúvidas em Carreiras e Profissões e Dúvidas Sanadas de matérias e Redação. Aproveite!

Você está querendo se preparar para o Enem e vestibulares ainda neste ano, o Vestibular1 é o lugar certo! As seções de Vestibular e Revisão OnLine podem fazer a diferença na busca por uma boa nota, mas antes de começar é importante saber COMO praticar, confira A melhor maneira de estudar!

CHEGA DE DÚVIDAS! Baixe gratuitamente Apostilas de todas as matérias preparadas para download, com os principais conteúdos das matérias mais exigidas em Vestibular e Enem especialmente preparadas pelo Vestibular1.

Simpatia para não esquecer uma fórmula

Publicado em:Hora do Recreio

Você pode gostar também