Menu fechado

Alunos da Anhanguera aprendem sobre Direito Constitucional

Alunos da Anhanguera aprendem sobre Direito Constitucional de maneira diferente
Docente cria canal no Youtube para auxiliar estudantes. Com o intuito de facilitar a absorção de conteúdo pelos acadêmicos na doutrina jurídica, o professor do curso de Direito da Faculdade Anhanguera de Brasília, Welllington Moises Oliveira, criou um canal com de vídeos sobre Direito Constitucional. Com 10 vídeos e mais de 3.533 visualizações, a proposta é auxiliar os estudantes a compreender melhor a disciplina e em um curto período de tempo os principais aspectos que envolvem o tema. “A ideia é realmente ajudar e interagir com o público jovem, acostumado com as novas tecnologias de informação e comunicação”, explica o docente. A coletânea poderá ser acessada pelo link: wwwyoutube.com/channel/UCpCEYRXPgezK3BJK-UW6OYw

Vestibular já tem lista de obras indicadas
Universidade Federal do Paraná informa que as primeiras informações sobre o Vestibular da UFPR já começaram a ser divulgadas. Na última sexta-feira (04), o Núcleo de Concursos.

Garota de 16 anos conquista 1º lugar geral no vestibular da UEM
Vestibular1 notícias: Dividida, a adolescente chegou a prestar vestibular para Direito e Engenharia, mas acabou optando por Medicina. E nesta segunda-feira. UEM solta resultado da 3ª etapa do PAS e do Vestibular de Verão – Jovem de 16 anos obtém a maior nota no Vestibular da UEM – Universidade Estadual de Maringá divulga lista de aprovados no Vestibular de Verão – Cobertura completa de vestibular no Vestibular1.

Uece recebe pedido de isenção de taxa de vestibular até sexta-feira
Vestibular1 notícias: A Universidade Estadual do Ceará (Uece) recebe até sexta-feira (11) a solicitação de isenção da taxa de inscrição para o vestibular no 2º período. UECE divulga 1ª chamada de classificáveis do Vestibular – Vestibular1 notícias: Uece recebe pedidos de isenção da taxa – (Assinatura) (Blogue) Cobertura completa de vestibular no Vestibular1.

Universidade de Coimbra com promoção no Brasil para atrair estudantes
Notícias do Vestibular1: No âmbito do acordo assinado com o Ministério da Educação brasileiro, os estudantes aprovados no ENEM podem concorrer a licenciaturas ou graduação.

Publicado em:Notícia

Você pode gostar também