Chega a 18 número de universidades de Portuga - Vestibular1

Chega a 18 número de universidades de Portuga

Chega a 18 número de universidades de Portugal que aceitam o Enem

Chega a 18 número de universidades de Portugal que aceitam o Enem
Notícias em Vestibular1: Estudantes brasileiros já podem usar o resultado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) como forma de ingresso em 18 instituições de ensino.

Tudo o que você precisa saber para fazer a prova do Enem
Notícias do Enem Vestibular1: (liberação de imprensa) As provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) deste ano estão marcadas para os dias 5 e 6 de novembro. Os candidatos já podem acessar.

Estudantes decidem não desocupar escolas para o Enem no Paraná
Notícias em Vestibular1: Dos 682 locais de provas do Enem, 145 encontravam-se ocupados por estudantes secundaristas, conforme informado pelo MEC em 19 de outubro. Manifestantes do Paraná pedem que provas do Enem sejam realocadas – Enem: ocupantes de escolas do Paraná pedem transferência dos locais de prova – Pelo menos 21 estados e o DF têm escolas e institutos ocupados por estudantes – Cobertura completa aqui!

Unicamp divulga locais de prova da primeira fase do vestibular 2017
Notícias em Vestibular1: A Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) divulgou nesta quinta-feira (27) os locais de provas da primeira fase do vestibular 2017. Unicamp divulga locais de prova para 1ª fase do vestibular 2017; confira – Unicamp: liberado local de prova da 1ª fase do Vestibular – Matrícula na Unicamp deve ser feita até este domingo – Cobertura completa aqui!

Medicina tem 162 candidatos por vaga no Vestibular UEPG
Notícias em Vestibular1: (Blogue) Universidade divulgou relação do Vestibular de Verão. Com 9,7 mil inscritos, provas acontecem entre os dias 11 e 12 de dezembro.

Vestibular1

O melhor site para o Enem e de Vestibular é o Vestibular1. Revisão de matérias de qualidade e dicas de estudos especiais para você aproveitar o melhor da vida estudantil. Todo apoio que você precisa em um só lugar!

Deixe uma resposta