Menu fechado
Cursos na área de gestão em Vestibular1

Cursos na área de gestão

Cursos na área de gestão

Cursos na área de gestão estão com inscrições abertas na Metodista

Candidatos podem escolher entre graduação ou cursos de curta duração

Cada vez mais alunos têm procurado por cursos tecnológicos que possam proporcionar aprendizado em pouco tempo.

A Universidade Metodista conta com formações direcionadas à área de gestão. Ao todo são 17 graduações, sendo 6 na plataforma presencial e 11 EAD (a distância). Algumas opções são gestão financeira, comércio exterior, gestão de recursos humanos, gestão portuária e marketing.

Outra novidade na Metodista são os cursos de curta duração nas áreas de gestão e negócios e psicologia. São 9 especializações com carga horária entre 8 e 80 horas. Alguns dos cursos oferecidos são gestão de pessoas em escolas de idiomas, oportunidades de negócios na indústria aeroespacial, introdução à liderança (a distância) e indicadores da qualidade e produtividade. A inscrição pode ser feita pelo site da Universidade.

Vestibular
A Universidade Metodista de São Paulo está com inscrições abertas para o Processo Seletivo do 1º semestre de 2017 tanto para graduações presenciais quanto à distância. São 46 cursos presenciais em cinco grandes áreas do conhecimento: Ciências Médicas e da Saúde; Gestão e Direito; Comunicação, Educação e Humanidades; Teologia; Engenharias, Tecnologia e Informação. Na Educação a Distância (EAD) são 19 opções e parceria com o Quero Bolsa.

Entre as novidades dos cursos presenciais em 2017, a Metodista está abrindo turmas para Engenharia Civil e Engenharia Eletrônica, Letras-Língua Portuguesa e Ciências Sociais, com duração de 4 a 5 anos. Já nas graduações superiores com perfil de tecnólogos (2 a 3 anos), os cursos novos são de Gestão Financeira, da Produção Industrial, Sistemas Embarcados e Sistemas para Tecnologia da Informação. Na EAD, as novidades são Gestão em Comércio Exterior e Engenharia Ambiental e Sanitária.

Para graduação presencial, as inscrições vão até 27 de outubro e a prova tradicional ocorre em 30 de outubro. Já as provas digitais estão programadas para 9, 22, 23 e 29 de outubro. O resultado sai em 3 de novembro. Quem utilizar a nota do ENEM deve inscrever-se até 21 de outubro. A Metodista aceita resultados do ENEM do período 1998 a.

Para graduação a distância, as inscrições se estendem até 14 próximo via internet ou nos 35 polos de apoio presencial em todo o País. Para utilização da nota do ENEM (de 1998 a) o candidato deve inscrever-se até 12 de outubro . As provas estão programadas para 13, 14 e 15 de outubro. A Metodista EAD tem parceria com a plataforma Quero Bolsa, com benefícios que vão até 30% sobre a mensalidade. Todas as informações estão no www.metodista.br

Integralização em Teologia
Também está aberto o processo seletivo Metodista para 2017 do Programa de Integralização de Créditos para Conclusão do Curso Superior de Teologia. É destinado a portadores de diploma/certificado de conclusão de Curso Bacharel em Teologia oferecido por seminário maior, faculdades teológicas ou instituições equivalentes de qualquer confissão religiosa, na modalidade de curso livre, que desejam obter diploma reconhecido do curso de Teologia com aproveitamento de disciplinas cursadas. As inscrições vão até 13 de janeiro de 2017.

Cursos na área de gestão

Publicado em:Notícia

Você pode gostar também