Menu fechado

Divulgadas pontuações mínimas e máximas para ingresso nos cursos de graduação

Divulgadas pontuações mínimas e máximas para ingresso nos cursos de graduação da UFMG
A UFMG divulgou as notas de corte (mínimas) e as pontuações máximas, nas modalidades de ampla concorrência e cotas (1,2,3 e 4), da chamada regular do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). O curso de Medicina registrou a maior nota de corte: 805,74. O primeiro lugar obteve 855,04 pontos. São oferecidas 160 vagas para ingresso no primeiro semestre e outras 160 para o segundo. O segundo curso mais competitivo é Engenharia Aeroespacial (matutino), com nota mínima de 793,58.

Saiu o resultado do vestibular de 24/01! confira!
IBMR informa os 50 primeiros classificados e ganhadores de uma bolsa de 50% são: 1 – JOÃO PEDRO FARIA DE ANDRADE 2 – IGOR MAIA FONSECA 3.

Vagas Remanescentes no COPERVES
Comissão Permanente do Vestibular Notícias de vestibular e enem: Listagem dos Classificados. Está disponível a relação dos candidatos classificados nas Vagas Remanescentes, oriundas do Processo Seletivo.

MEC libera primeira chamada do ProUni
Notícias de vestibular e enem: O ProUni oferece bolsas de estudos para participantes com desempenho superior a 450 pontos na média do Enem e nota diferente de zero na redação.

Sai o resultado do vestibular da Ufes
Notícias de vestibular e enem: Na última semana, a Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) publicou o resultado oficial de seu vestibular. Ao todo, o processo seletivo.

Publicado em:Notícia

Você pode gostar também