Menu fechado

Estudantes sem internet ainda podem pedir vaga

Estudantes sem internet ainda podem pedir vaga
Os estudantes inscritos na plataforma Hora do Enem que não têm acesso à internet podem pedir, até a próxima sexta-feira,15, uma vaga em curso.

Pesquisador do DF estuda impacto do Enem em debates sobre gênero e raça na escola
Hoje, os docentes têm no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) um respaldo para levar esses temas às redes de ensino, principalmente desde o ano passado.

Estão abertas as inscrições para o Vestibular DeVry | FBV/2
Notícias em Vestibular1: Você pode ingressar utilizando a nota do Enem, sem a necessidade de prestar vestibular. Basta que sua nota seja igual ou superior a 450 pontos.

IEJPN realiza Vestibular em Família e homenageia alunos que se destacaram no Enem
No dia 9 de abril (sábado), o Instituto de Educação José de Paiva Netto promoveu mais uma edição do Vestibular em Família. Voltada aos alunos das escolas.

Regra de desempenho mínimo no Enem para acesso ao Fies pode ser estabelecida em lei
Portaria do Ministério da Educação (MEC) exige dos estudantes um desempenho mínimo no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) para que se inscrever. Hora do Enem: estudantes sem internet têm até sexta para pedir vaga em simulado – Plataforma Hora do Enem chegará a mais de 12 mil alunos no Acre – MEC lança plataforma gratuita de preparação para o Enem – Cobertura completa de notícias em Vestibular1.

Publicado em:Notícia

Você pode gostar também