Calendário dos vestibulares
Confira as notícias abaixo
Estão abertas as inscrições para o Vestibular Mauá
Inscrição: exclusivamente pelo site www.maua.br/vestibular. Os interessados podem obter outras informações pelo telefone 0800 019 3100 ou pelo email. Web resultados novos para vestibular. Web resultado novo para vestibulares e Enem.
Vestibular da Uespi pode não ocorrer pela 1ª vez; Conselho vai decidir
Pela primeira vez em 25 anos, o vestibular da UESPI (Universidade Estadual do Piauí) pode não acontecer. O maior vestibular do Piauí está ameaçado de não ocorrer devido à falta de recursos. Hoje à tarde, o Conselho Universitário iria se reunir.
Inscrições para isenção de taxa do vestibular da Uefs
Terminam no próximo domingo (11) as inscrições para o programa de isenção da taxa do vestibular.1 da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs). São oferecidas 2.500 vagas para estudantes que cursaram ou estão concluindo o ensino médio.
UFMG encerra inscrição no vestibular; Enem será a primeira fase
Com 6.670 vagas em 76 cursos, no vestibular da UFMG será considerada apenas a pontuação obtida no Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) deste ano, cujas provas acontecem dias 22 e 23 de outubro, de acordo com o Ministério da Educação (MEC).
Deputado diz que Cid Gomes faz ”governo para tirar foto’
Quero lamentar a situação dos cearenses que vão fazer o Enem. A greve perdura mais de um mês e está prejudicando os alunos. Eles terão uma defasagem em relação aos da rede privada”, lamentou. As informações são da Assembleia Legislativa do Ceará.
PUC Minas concorre como Universidade do Ano
A PUC Minas está, mais uma vez, entre as três universidades particulares brasileiras que concorrem ao prêmio Melhores Universidades Guia do Estudante, na categoria Universidade do Ano, concedido pela publicação Guia do Estudante, da Editora Abril. No ano passado e em 2006, a PUC Minas foi considerada a melhor universidade privada do Brasil pela mesma publicação. Além disso, a PUC está entre as finalistas nas áreas de Ciências Sociais e Humanas e Administração e Negócios.
Mais Notícias de Hoje
Mais Notícias de Hoje
Notícias de ontem
Notícias Enem V1
Calendário de Setembro
Calendário de Outubro
Calendário de Novembro
Calendário de Dezembro
Vestibular da UEL
Vestibular do Infnet
Cursos Gratuitos Senac
Vestibular das Fatecs
Processo seletivo Univix
Google Android
Nova escola: EMAp
Dia do Nutricionista
Vestibular Unicid
Fatec de Carapicuíba
Novos cursos ISE Sion
Bolsas na FGV
Ceusnp de Setembro
Aulão Unicamp
Veris Portas Abertas
Vestibular UFMG
Provas na UFMG
Visitação da PUC
Cursos 4 estrelas PUC
Semana Jurídica
Inatel Notícias
Gestão Hospitalar
Concurso Cultural Fai
Copa de Handball
Palestras gratuitas
Semana de Administração
Jornada Científica
Notícias de parceiros
Passar no vestibular
Tags Vestibular1
Isso vai cair no Vestibular!
Preparação e conteúdos para provas de vestibular
PROMOÇÃO: Ganhe um E-Book
da Coleção Passe Fácil no Enem!
Revise com Vestibular1, e tenha um aprendizado empolgante para Vestibular e Enem
Visite a página de Opção de Carreira Navegue também pelas carreiras
Veja também links de carreiras Veja as tendências de carreiras
Fuvest – Vencendo a 1ª Fase
Passe na Fuvest
Fuvest – 2ª Fase Descomplicada
Passe na 2ª fase Fuvest