Menu fechado

UFPel – Universidade Aberta à Terceira Idade abre vagas

UFPel – Universidade Aberta à Terceira Idade abre vagas para idosos
A Universidade Aberta à Terceira Idade, iniciativa da Universidade Federal de Pelotas (UNATI-UFPel), está com inscrições abertas para o processo seletivo para a participação gratuita de idosos em disciplinas e oficinas. Podem participar pessoas com 60 anos ou mais, da comunidade externa à UFPel. A Universidade Aberta à Terceira Idade é um Programa de Desenvolvimento Institucional que se organiza através de cursos não regulares, destinados a promover integração social e educacional, em prol da qualidade de vida da pessoa idosa.

Medalha de Ouro no Vestibular
Notícia de vestibular no Vestibular1: O mundo vive tempos de olimpíadas. Atletas de alto nível técnico apresentam suas habilidades desenvolvidas em programas de treinamento.

Fuvest: confira as notas de corte dos últimos vestibulares
Notícia de vestibular no Vestibular1: O quanto você vai ter que estudar para passar no curso que escolheu? Saber qual foi a nota de corte da carreira nos últimos anos ajuda a ter uma boa nota.

SBT Brasil mostra os refugiados que se preparam para o Enem
Notícia de Enem no Vestibular1: SBT Brasil mostra os refugiados que se preparam para o Enem.

Estudantes de Estância e região recebem Aulão do Enem
Notícia de Enem no Vestibular1: Os alunos que cursam o pré-universitário de Estância terão acesso neste sábado, 20, ao Aulão do Enem. A iniciativa será realizada na Escola.

Aulão Pré-Enem Comunitário
Notícia de Enem no Vestibular1: Universidade Federal de Alagoas divulgou que no domingo, 28 de agosto, o Projeto Pré-Enem Comunitário da Ufal fará um aulão com duas áreas numa só. Será dia de reforçar os conhecimentos.

Publicado em:Notícia

Você pode gostar também