Menu fechado

Unicamp aplica 2ª fase do Vestibular a partir de domingo

Unicamp aplica 2ª fase do Vestibular a partir de domingo
A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) começa a aplicar as provas da segunda fase do Vestibular Unicamp no próximo domingo, 17 de janeiro. As provas serão realizadas em três dias consecutivos (17/1, 18/1 e 19/1) em 21 cidades: Araçatuba, Avaré, Bauru, Brasília, Campinas, Franca, Guarulhos, Jundiaí, Limeira, Mogi das Cruzes, Mogi Guaçu, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santo André, Santos, São Carlos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo e Sorocaba.

Segunda fase do Vestibular da Unicamp registra 13,2% de abstenção no primeiro dia
Noticia no Vestibular1: Do total de 15.848 aprovados no vestibular da Unicamp para a segunda-fase realizada ontem, 13.759 compareceram aos locais de provas.

Vestibular e Vestibular
Noticia no Vestibular1: 3704-8700 / 3704-8701. ENDEREÇO: SGAS 910 Conjunto E Asa Sul. Brasília/DF. ACESSAR O SITE. PRÉ-INSCRIÇÕES. VESTIBULAR.

Confira as provas do 1º dia da 2ª fase do vestibular da Unicamp
Noticia no Vestibular1: A Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) divulgou neste domingo (17) as provas do 1º dia da segunda fase do vestibular. As provas de vestibular.

A universidade e a falta de qualificação no ensino básico
Enem, Sisu, ProUni e Fies são todos ferramentas de inclusão criados pelo governo federal há menos de 10 anos, e que ainda passam por processos. Resultado do SISU: não passei e agora? – Cobertura completa de noticia no Vestibular1.

Publicado em:Notícia

Você pode gostar também