Menu fechado

USP oferece vagas 4.500 vagas para a terceira idade

USP oferece 4.500 vagas para a terceira idade
A Universidade de São Paulo (USP) abriu inscrições para as atividades do primeiro semestre do programa Universidade Aberta à Terceira Idade. Em sua 44ª edição, a iniciativa gratuita, realizada na capital e nos campi do interior, oferece 4.500 vagas divididas em disciplinas regulares, oferecidas nos cursos de graduação da USP, e atividades complementares, que englobam cursos, palestras, excursões, práticas esportivas e didático-culturais. Os interessados não precisam ter vínculo com a universidade e devem ter mais de 60 anos.

IFMG solta resultado do seu Vestibular
Notícias de vestibular e enem: O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais (IFMG) soltou ontem 27 de janeiro, o resultado do seu Vestibular.

UFRN recebe inscrições do seu Prepatarório para o Enem
Notícias de vestibular e enem: Está com inscrições abertas para o seu Programa Complementar para Estudantes do Ensino Médio (Proceem), que é um cursinho Pré-Vestibular.

Uepa divulga listão dos aprovados nesta quinta-feira
Notícias de vestibular e enem: ENEM – A novidade no vestibular da Uepa este ano é a adesão às notas do Enem como critério de avaliação do Prosel. Estará automaticamente eliminado.

Ótimo desempenho dos alunos do curso de redação do Prof. Carlos no Enem
Notícias de vestibular e enem: Carlos, os quais tiraram “900 ou mais” na última prova de Redação do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), e que, por meio do SISU.

Publicado em:Notícia

Você pode gostar também