Menu fechado

Vestibular da Metodista última chamada para cursos EAD

Vestibular da Metodista: última chamada para cursos EAD
São 17 opções de cursos a distância. A Universidade Metodista de São Paulo mantém até 4 de março (sexta-feira) inscrições para a última fase do Processo Seletivo do 1º semestre, para cursos de graduação a distância (EAD). As provas podem ser realizadas dia 4/03 às 17h e às 19h, ou dia 5/03 às 10h. As matrículas acontecem dia 8/03. São 17 cursos a distância com inscrições abertas nas modalidades Bacharelado, Licenciatura e Tecnólogo, nas áreas de Comunicação, Exatas e Tecnológicas, Gestão e Negócios e Humanidades. A taxa de inscrição é de R$ 30. As provas serão realizadas nos Polos de Apoio Presencial, conforme divulgado na página www.metodista.br/ead. Saiba mais em www.metodista.br/vestibular.

Universidade portuguesa abre inscrições para os brasileiros
Começa nesta terça-feira, 1º de março, a segunda fase de candidaturas da Universidade do Algarve (UAlg), em Portugal, para os participantes do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). As inscrições vão até 15 de abril e podem ser feitas no portal da universidade. A exigência é de que os brasileiros obtenham um mínimo de 500 pontos na redação e pelo menos 475 pontos em cada uma das provas objetivas do exame. A universidade aceita as notas dos participantes do Enem desde a sua primeira edição, em 1998.

Alunos da Anhanguera aprendem sobre Direito Constitucional de maneira diferente
Docente cria canal no Youtube para auxiliar estudantes. Com o intuito de facilitar a absorção de conteúdo pelos acadêmicos na doutrina jurídica, o professor do curso de Direito da Faculdade Anhanguera de Brasília, Welllington Moises Oliveira, criou um canal com de vídeos sobre Direito Constitucional. Com 10 vídeos e mais de 3.533 visualizações, a proposta é auxiliar os estudantes a compreender melhor a disciplina e em um curto período de tempo os principais aspectos que envolvem o tema. “A ideia é realmente ajudar e interagir com o público jovem, acostumado com as novas tecnologias de informação e comunicação”, explica o docente. A coletânea poderá ser acessada pelo link: wwwyoutube.com/channel/UCpCEYRXPgezK3BJK-UW6OYw

Estudantes contemplados com bolsa integral em universidades de BH serão conhecidos
Foram quase 9 mil inscrições, sendo que 5,7 mil candidatos fizeram a prova ou usaram as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Visualizando a lista da PUCPR
Ordem alfabética. Inscrição Nome. 0040008 – Elisa De Morais; 0040009 – Fernanda De Oliveira; 0040010 – Luan Gustavo.

Publicado em:Notícia

Você pode gostar também