Menu fechado

AIBS prorroga inscrições do processo seletivo para primeiro curso superior no Brasil com aulas 100% em inglês

Não perca essa!

As inscrições para o processo seletivo da Austrália International Business School (AIBS) foram estendidas para 12 de março.

Os interessados podem se candidatar a uma vaga de graduação nos cursos de Gerenciamento em Turismo e Hotelaria ou Administração de Empresas. Vale lembrar que a instituição adota um modelo inédito no Brasil, já que as aulas são ministradas 100% em inglês, sendo que a primeira metade é realizada no País e o restante na Austrália.

Diploma em menos tempo, custo reduzido e conclusão na Austrália são os diferenciais da Australia International Business School

Até o dia 12 de março, os estudantes podem se inscrever para o processo seletivo da Australia International Business School (AIBS), que oferece cursos superiores de Business Administration (Administração de Empresas) e Tourism and Hospitality Management (Gerenciamento em Turismo e Hotelaria). As vagas são limitadas.

Recém-chegada ao Brasil, a instituição faz parte do Melior Education Group, um dos mais importantes grupos de ensino privado no mundo, presente em diversos países na Ásia e Oceania, entre os quais na própria Austrália, China, Índia, Tailândia, Vietnã e Singapura.

Com uma proposta inovadora, na qual os alunos cursam um ano e meio no Brasil e terminam a graduação na Austrália, a AIBS oferece aos brasileiros a oportunidade de ensino superior de nível internacional, somada à experiência de viver fora do Brasil.

Para ingressar em um dos cursos da AIBS, os estudantes não precisam prestar vestibular. O processo seletivo é feito com base no histórico escolar e o diploma do ensino médio, além da exigência do domínio do inglês, já que os cursos são 100% no idioma.

O aluno pode trazer um certificado internacional (TOEFL ou IELTS), ou passar por uma avaliação feita pela instituição. O início das aulas da primeira turma será em março.

O valor da mensalidade, tanto no Brasil quanto na Austrália, é compatível com o das universidades brasileiras de alto nível.

Outra vantagem é que, de acordo com a escolha da universidade australiana, o curso pode ser concluído em até três anos, sendo uma economia de tempo e de dinheiro para o estudante.

Australia International Business School

Inscrições até: 05/03

Estrutura da AIBS

As classes são pequenas – no máximo, 25 alunos – e os estudantes terão aulas com uma equipe qualificada de professores estrangeiros e brasileiros, com experiência acadêmica e de mercado de trabalho. Aulas complementares de inglês também são oferecidas gratuitamente pela AIBS para ajudar os estudantes que precisam de reforço no idioma.

Nos três primeiros meses, os alunos passam pelo Foundation Course, um preparatório que traz conceitos fundamentais de Economia, Marketing, Contabilidade e Gerenciamento, com aulas em São Paulo. Na segunda etapa, o Advanced Diploma, também em São Paulo, os alunos têm aulas específicas da carreira escolhida, durante 15 meses.

Ao final, recebem um certificado que permite o ingresso em uma das universidades australianas parceiras. A terceira e final etapa do programa, o Bachelor’s Degree, acontece na Austrália, onde os estudantes terão, pelo menos, 18 meses de curso, de acordo com a carreira ou a universidade escolhidas.

Mais informações: 2364-3888 ou www.aibs.com.br

Vestibular Ibirapuera

Quarta chamada Unicamp

UVA no fim de semana

Trote Violento? Tô Fora!

Vestibular Ação Social

Gestão Estratégica

Concurso Internacional

Dia da Síndrome de Down

Magna de José Alencar

Direito Internacional Ambiental

2a. etapa do Sisu

Vagas remanescentes UFV

Agendado da UniBrasil

Mais um prêmio para o Vestibular1

Conheça o Exclusivo

Guia de Como Escolher a Profissão

Revise com Vestibular1, e tenha um aprendizado empolgante para Vestibular e Enem

Visite a página de Opção de Carreira Navegue também pelas carreiras

Veja também links de carreiras Veja as tendências de carreiras

Publicado em:Notícias

Você pode gostar também