Menu fechado
App do SiSU Sistema de Seleção Unificada Vestibular1

App do SiSU Sistema de Seleção Unificada

App do SiSU Sistema de Seleção Unificada

App do SiSU ou SiSu Mobile

Já está disponível o App do SiSU Sistema de Seleção Unificada com o qual você pode consultar as vagas do Sisu direto do seu celular e tablet. E com ele compartilhar, receber avisos e acompanhar as datas mais importantes.

O SiSU é considerado a porta de entrada para a Educação Superior pública e gratuita que agora procura facilitar a vida dos estudantes candidatos à vaga na universidade e acompanhar em tempo real todas as informações que necessita pelo aplicativo.

O aplicativo tem uma versão de instalação rápida, onde você aproxima a câmera do seu celular e utiliza um leitor de Código QR para instalar o aplicativo do Sisu.

Saiba mais sobre o aplicativo:
Acompanhe sua inscrição no Sisu e tenha acesso as classificações parciais e notas de corte.
Simule a nota em cada curso. Informe a nota na área de conhecimento do Enem e a simulação será apresentada na tela do curso.
Veja o seu resultado final e a lista de aprovados em todos os cursos.
Escolha consciente e pesquise vagas por curso, cidade e instituição de ensino. Encontre os locais de oferta direto no mapa.
Tenha acesso a suas notas do Enem.
Fique ligado! Adicione lembretes na sua agenda e acompanhe todas as datas, desde a inscrição até a convocação da lista de espera.
Receba notificações e acompanhe diariamente a nota de corte parcial dos cursos. Faça sua lista de favoritos e não perca essas atualizações.
Conheça a quantidade de vagas para ampla concorrência e ações afirmativas, pesos, turno e local de oferta dos cursos. Compartilhe essas informações com seus amigos nas redes sociais.

O aplicativo do Sisu é apenas para consulta de informações da sua inscrição e sobre o programa. A inscrição é realizada EXCLUSIVAMENTE no endereço eletrônico sisu.mec.gov.br.

Para instalar e saber mais informações acesse o link: http://sisu.mec.gov.br/mobile

App do SiSU Sistema de Seleção Unificada

Publicado em:Notícias,Sisu

Você pode gostar também