Menu fechado

Sai lista dos aprovados no Vestibular da UFV

Não perca essa!

A Universidade Federal de Viçosa (UFV/MG) divulga, até a noite de hoje (31), a lista dos 3.230 aprovados no Vestibular 2010, conforme estava previsto no edital do concurso.

O resultado poderá ser conferido na página da Diretoria de Vestibular e Exames www.ufv.br/copeve no site da instituição. Cerca de 23 mil candidatos participaram da disputa.

As matrículas, na primeira chamada, serão feitas entre os dias 8 e 10 de fevereiro, nos três campi: Viçosa (no Centro de Vivência , das 8 horas às 11h30m e das 14 às 17 horas), Florestal (no prédio principal, das 7 às 11 horas e das 13 às 17 horas) e Rio Paranaíba (no prédio principal, das 8 às 12 horas e das 14 às 17 horas).

O calouro deve observar a data e a hora programadas para a matrícula de cada curso, de acordo com o grupo listado (confira a relação no manual do candidato, na página da Copeve).

Os documentos necessários para a matrícula são: certificado de conclusão do Ensino Médio, com o respectivo Histórico Escolar; certificado original de conclusão do ensino fundamental, com o respectivo histórico escolar (exclusivamente para alunos que se utilizaram da Política de Ações Afirmativas), cópia do Documento de Identidade; cópia do Título de Eleitor; cópia do comprovante de estar em dia com o Serviço Militar (para candidatos do sexo masculino); cópia da Certidão de Nascimento ou de Casamento; cópia do CPF; uma fotografia 3×4 recente; e cópia do cartão de vacina.

Em seu processo seletivo, a UFV utilizou as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Para o reitor Luiz Cláudio Costa, o Enem traz avanços e justiça social ao processo e sua utilização foi decidida pelos colegiados superiores da instituição.

Como explica o diretor de Vestibulares e Exames, Orlando Fonseca Rodrigues, no caso dos candidatos que fizeram o Enem e informaram os dados corretamente no processo de inscrição do vestibular, foi utilizada a nota composta (média entre a nota do vestibular e a do Enem), nas situações em que essa média foi maior do que a nota do Vestibular isoladamente.

Nos dias 6 e 7 de fevereiro, a UFV realiza o processo seletivo exclusivo para o preenchimento das 50 vagas do curso de Medicina.

Ao todo são 6.400 inscritos, o que corresponde à relação de 128 candidatos/vaga. As provas serão aplicadas nas cidades de Viçosa, Belo Horizonte e Juiz de Fora. As aulas do primeiro semestre letivo na UFV começam no dia 1º de março para todos os cursos.

Agendado da Salesiana

Ação Social na Uva

1a. chamada da Unicamp

Volta às Aulas

Riscos de Credito

Desenvolvendo Equipes

Beleza Sustentável

Bolsa do ProUni

Vestibular Upis

Vestibular UDF de Fevereiro

FUMEC aceita Enem

Vestibular Faculdade AIEC

Bolsas da Dom Bosco

Cursos grátis no ES

Mais um prêmio para o Vestibular1

Conheça o Exclusivo

Guia de Como Escolher a Profissão

Revise com Vestibular1, e tenha um aprendizado empolgante para Vestibular e Enem

Visite a página de Opção de Carreira Navegue também pelas carreiras

Veja também links de carreiras Veja as tendências de carreiras

Publicado em:Notícias

Você pode gostar também