Menu fechado

FTEC é autorizada pelo Ministério da Educação a ofertar Bacharelados em Engenharia

Não perca essa!

Foram publicadas hoje, 13 de março, no Diário Oficial da União (DOU) as portarias 338 e 339 que autorizam a FTEC – Faculdade de Tecnologia, unidade de Caxias do Sul, a oferecer os cursos de Engenharia de Computação e de Engenharia de Produção, com início previsto para o segundo semestre de 2009.

Os cursos de Engenharia da FTEC objetivam formar profissionais com capacidade analítica, crítica e reflexiva para identificar e resolver problemas tecnológicos, comprometidos com as necessidades da sociedade.

Em específico, o Curso de Engenharia de Computação formará profissionais capazes de criar, analisar, planejar e executar atividades inerentes às áreas da eletrônica, computação, microeletrônica (focando em sistemas embarcados), automação, sistemas e tecnologia da informação. Já o curso de Engenharia da Produção formará profissionais com competência nas áreas de gestão da produção, gestão da qualidade, gestão da tecnologia e da inovação, para atuar principalmente na área industrial, comercial e de serviços, aliando embasamento tecnológico à visão de negócios.

Além deste perfil técnico-profissional a Ftec está comprometida em formar cidadãos éticos, empreendedores e com responsabilidade social.

A FTEC foi criada em 2002 em Caxias do Sul e possui também unidades em Bento Gonçalves e Porto Alegre.

Maiores informações: Daiana Scopel – (54) 3027.1300

Saiba mais sobre esta matéria

Vem aí novo vestibular!

Pedagogia na FSB

Orientação vocacional profissional

Cursos de extensão na Unifieo

Alunos que utilizaram o material SAE

Programa Ação

Publicado em:Notícias

Você pode gostar também