Menu fechado

CEUNSP promove maior vestibular da região

Calendário dos vestibulares

Não perca essa!

O Vestibular1 vai tornar seus sonhos realidade!

Prova para os 82 cursos acontece no sábado, às 14h, em três cidades; inscrições podem ser feitas até sexta-feira

O CEUNSP realiza neste sábado, dia 25, às 14h, o maior vestibular da região e um dos maiores do País entre instituições particulares, com mais de 5 mil inscritos. As provas para os 82 cursos de graduação acontecem nos campi de Itu e Salto e no Colégio Objetivo de Indaiatuba, conforme a opção do candidato no ato da inscrição. Devido à procura, em Indaiatuba as inscrições foram encerradas no início de setembro por não haver mais vagas.

O candidato deve chegar com uma hora de antecedência (13h), portando caneta de tinta azul e documento de identidade original com foto. A prova terá 60 questões, sendo 14 de Língua Portuguesa e Literaturas Portuguesa e Brasileira, 12 de História e Geografia do Brasil, 24 de Ciências Exatas e Biológicas e 10 questões de Atualidades, além de uma redação valendo 40 pontos, num total de 100 pontos possíveis.

O gabarito será divulgado nos sites www.ceunsp.edu.br e www.vestibulares.info a partir das 20h de sábado. O resultado está previsto para as 14h de domingo, quando têm início as matrículas. Os alunos da primeira chamada devem garantir a vaga até quinta-feira, dia 30, sempre das 8h às 21h30, sendo de manhã e à tarde os melhores horários.

A segunda chamada acontece às 8h de sexta-feira, dia 1º, quando os vestibulandos também já poderão se matricular. O prazo termina na quarta-feira, dia 6. Os locais de matrícula são os campi de Itu (Rua do Patrocínio, 716) e Salto (Praça Antônio Vieira Tavares, 153). Os documentos necessários estão relacionados no Manual do Vestibular Antecipado, que pode ser acessado nos mesmos sites.

Entre as novidades para estão 11 novas opções: Biomedicina manhã e noite, Enfermagem manhã, Engenharia de Produção noite, Fisioterapia noite, Arquitetura e Urbanismo manhã, Gestão da Produção Industrial noite, Automação Industrial noite, Manutenção Industrial noite, Banco de Dados noite e Serviço Social noite.

Vantagens – O calouro que efetivar a matrícula a partir do Vestibular Antecipado terá grandes vantagens: além de ter o mesmo valor da anuidade praticada em 2005, poderá dividi-la em até 18 parcelas, sem qualquer acréscimo de valor.

O CEUNSP concede ainda mais de 3 mil bolsas parciais de estudos distribuídas como estímulo aos que conseguirem melhor desempenho no Vestibular Antecipado que garantem descontos de até 35% não apenas no primeiro ano, mas durante todo o período do curso, que pode ter de dois a cinco anos de duração.

Além destas bolsas, são disponibiliza anualmente a maior quantidade de benefícios do ProUni (Programa Universidade para Todos) nas cidades de Salto e Itu. Entre 2005 e foram mais de 2.400 bolsas.

Mais informações podem ser obtidas no site www.ceunsp.edu.br ou pelo 0800-109535.

Vestibular Universidades Federais

Vestibular Institutos Federais

Vestibular Fiap e Módulo

Vestibular Esfa

Medicina na Unicid

Vestibular Unaerp

Vestibular FAM

Vestibular Embap

Vestibular Unisantos

Senac no Facebook

Vestibular da UEPG

Conheça a Fama

Vestibular Fiap

Vestibular Módulo

Enem terá libras

Universidade de St.Gallen

Tecnologia Marinha

Tecnologia Assistiva

Mídias Sociais

Autoconhecimento

Responsabilidade Social

Vídeo Aulas grátis no Vestibular1

Preparação e conteúdos para provas de vestibular

O Código de Ética para Vestibulando

Depoimentos sobre o Vestibular1 – Deixe o seu também!

Conheça o Exclusivo

Guia de Como Escolher a Profissão

Revise com Vestibular1, e tenha um aprendizado empolgante para Vestibular e Enem

Visite a página de Opção de Carreira Navegue também pelas carreiras

Veja também links de carreiras Veja as tendências de carreiras

Publicado em:Notícias

Você pode gostar também