Menu fechado

CEUNSP recebe mais de 11,5 mil candidatos para vagas de 2010

Não perca essa!

Processo Seletivo até o final do mês deve elevar número; cursos de manhã surpreendem

Mais de 11.500 pessoas já se candidataram a uma vaga em um dos 73 cursos de graduação do CEUNSP (Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio) para 2010.

O número, atingido com o Vestibular de Verão, realizado no domingo, já supera a marca do ano passado e deve crescer até o final do mês devido ao Processo Seletivo e aos candidatos do ProUni.

O resultado do Vestibular foi divulgado na segunda-feira e as matrículas seguem durante a semana, nos campi de Itu e Salto.

Quem perdeu o Vestibular de Verão ainda tem a alternativa do Processo Seletivo, que pode ser agendado pelo 0800-109535.

No entanto, muitos cursos já estão fechados, mesmo aqueles que precisaram formar mais de uma turma. Os cursos de Direito e Logística foram os campeões de procura, formando quatro salas cada um no período noturno.

Além disso, o curso de Direito, com no máximo 50 alunos por turma, já conta com duas classes no período da manhã, e Logística, mais uma.

“As novas opções de manhã se mostraram uma alternativa muito interessante ao aluno e todos formaram turmas. Observamos que o mercado tem estabelecido uma relação mais flexível com a jornada de trabalho e estes cursos preenchem uma necessidade cada vez mais crescente”, aponta o responsável pelo setor de Atendimento, Fabiano Sparvali.

Entre os novos cursos oferecidos também de manhã estão Moda, Fotografia, Recursos Humanos, Logística e Gestão Ambiental, todos com dois anos de duração e sem aulas aos sábados.

Também o novo curso de Gestão Desportiva e de Lazer é no período matutino. Psicologia, outro curso que entrou na grade este ano, já conta com turmas nos dois períodos.

Os demais cursos com dois períodos são Administração (Itu), Direito, Biomedicina (tarde), Enfermagem (tarde), Gestão da Qualidade e Gastronomia, este último com turmas de manhã, tarde e noite.

Há ainda, de manhã, o Ciclo Básico de Engenharia, onde o aluno tem nos dois primeiros anos as disciplinas comuns aos cursos de Engenharia, com um preço mais acessível, e depois se transfere para a especialidade que desejar, entre as opções de Elétrica, Civil, Mecatrônica ou Mecânica, que são à noite.

Outras informações sobre o CEUNSP estão disponíveis no site www.ceunsp.edu.br.

Agendado da Salesiana

Bolsa do ProUni

Vestibular Upis

Candidato à bolsa ProUni

Ufla oferece mil vagas

Concurso de vídeo

Prêmio Bayer Jovem

Sistemas de Inf. da Policamp

Sistema Hórus

Copa Peugeot de Rally

Empreendedorismo e Inovação

Mauá credenciada pela ANP

Recuperacao Empresarial

Cursos grátis no ES

Mais um prêmio para o Vestibular1

Conheça o Exclusivo

Guia de Como Escolher a Profissão

Revise com Vestibular1, e tenha um aprendizado empolgante para Vestibular e Enem

Visite a página de Opção de Carreira Navegue também pelas carreiras

Veja também links de carreiras Veja as tendências de carreiras

Publicado em:Notícias

Você pode gostar também