Menu fechado

SORTEADOS PARA O SIMULADO DO NOVO VESTIBULAR UNICAMP PRECISAM CONFIRMAR INTERESSE PARA GARANTIR A PARTICIPAÇÃO

Não perca essa!

Confirmação de Interesse para o simulado da Unicamp

Todos aqueles que constam da lista de espera também devem obrigatoriamente confirmar interesse, para poderem ser chamados caso sobrem vagas

A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp está divulgando a lista com os nomes dos 1.200 sorteados para participar do Simulado da primeira fase do novo Vestibular Nacional Unicamp e uma lista de espera com 600 nomes.

Todos os sorteados e também os constantes da lista de espera deverão confirmar interesse na participação, na página eletrônica da Comvest (WWW.comvest.unicamp.br), nos dias 27 e 28 de abril (até as 17 horas).

Aqueles que não confirmarem estarão excluídos da participação no simulado. A Comvest divulgará a lista final de participantes no dia 30 de abril.

O simulado será realizado no próximo dia 16 de maio, no campus da Unicamp em Campinas. Segundo o novo modelo do Vestibular Nacional Unicamp, aprovado no final de 2009, a prova se compõe de duas partes: 48 questões de múltipla escolha, que formam a parte de Conhecimentos Gerais e pela parte de Redação, na qual os participantes serão solicitados a elaborar três textos de gêneros diversos.

A duração da prova será de cinco horas. Os participantes terão acesso, individualmente, às notas que obtiveram na prova, a partir de 15 de junho.

A Comvest recebeu 16 mil inscrições de interessados em participar do simulado. Aqueles que não foram sorteados poderão baixar a prova e o gabarito, que estarão disponíveis na internet.

A partir do dia 17 de maio, a prova estará disponível para consulta, com o gabarito das 48 questões da prova de Conhecimentos Gerais. Já a partir de 15 de junho serão divulgados exemplos de textos da prova de Redação produzidos durante o simulado, com comentários.

Como participar e Processo de Inscrição

27 e 28 de abril (das 10 horas do dia 27/04/10 até as 17 horas do dia 28/04/10) – Confirmação de interesse para os sorteados e para os constantes da lista de espera.

30 de abril (10 horas) – Divulgação da lista final de participantes e dos locais de prova.

Isenção da Taxa de Inscrição – Vestibular Unicamp 2011

Está aberto o período de inscrição para o pedido de Isenção da taxa de inscrição do Vestibular Unicamp 2011. As inscrições devem ser realizadas até dia 28 de maio, exclusivamente pela internet (www.comvest.unicamp.br).

As inscrições para o Vestibular Unicamp 2011 serão realizadas no período de 23 de agosto a 8 de outubro, exclusivamente na página eletrônica da Comvest.

Vestibular de inverno da FGV

Novas turmas em EaD

Substituição do ICMS

Regras de Call Center

ACED – Aliada dos deficientes

Vagas da Federal de Viçosa

Vestibular da UEPG

Policamp com desconto

Vestibular Unicamp 2011

Processo Seletivo FUMEC

A Administração Mauá

Vestibular da UPIS

Vestibular sem taxa de inscrição

Novo prêmio recebido pelo Vestibular1

Conheça o Exclusivo

Guia de Como Escolher a Profissão

Revise com Vestibular1, e tenha um aprendizado empolgante para Vestibular e Enem

Visite a página de Opção de Carreira Navegue também pelas carreiras

Veja também links de carreiras Veja as tendências de carreiras

Publicado em:Notícias

Você pode gostar também