Menu fechado
Noticias de faculdades e UNiversidades

Curso de Surf Adaptado na Esamc Santos

Calendário dos vestibulares

Não perca essa!

O Vestibular1 vai tornar seus sonhos realidade!

Robson Careca cria curso de surf adaptado, inclusão e responsabilidade social voltado para profissionais de educação e medicina com 12 horas, formação itinerante está com inscrições abertas em outubro – Robson Careca na Adventure Sports Fair

O atleta adaptado paulistano Robson Careca de Souza, 38 anos, fundador e presidente da ONG Surf Especial acaba de criar o Curso de Surf Adaptado, Inclusão e Responsabilidade Social, com carga horária de 12 horas, voltado para educadores e profissionais de medicina. O curso será itinerante e as inscrições acontecem de 6 a 28 de outubro. O agendamento é feito com o próprio atleta através do telefone 0XX11 9875-9257.

O curso será itinerante. Para isso, levaremos toda a estrutura para cidade e escolas de surf que nos contratarem. A ideia é realizar as aulas nas praias do litoral norte, conta o atleta que avisa que só não haverá aula prática se o mar estiver muito forte ou se chover demasiado.

Segundo ele, o objetivo é ajudar todos os interessados nesse seguimento de esportes adaptados para todos a entender o surf como beneficio para a saúde, qualidade de vida, amor ao próximo e companheirismo.

Educadores físicos, fisioterapeutas e demais profissionais que tem contato com pessoas com deficiência cada vez mais se preocupam com essa causa tão especial, a fim de, se adaptarem para atender esse público que a cada dia aumenta em todo o Brasil. Foi, pensando nisso que desenvolvi este curso que terá 6 horas de teoria e 6 horas de prática, revela Careca.

Na última semana, o atleta adaptado, com o apoio da Long Island, participou da Adventure Sports Fair, ocorrida no Centro de Exposições Anhembi, em São Paulo.

Presente no estande Surf Especial, um dos mais movimentados, Careca recebeu pessoas de todos os lugares do Brasil interessadas em saber mais sobre as pranchas adaptadas para pessoas com deficiência, inclusive a prancha para cegos lançada na feira.

O estande mais uma vez foi um sucesso e esperamos continuar assim, divulgando nosso trabalho de inclusão e responsabilidade social, revelou o surfista adaptado.

Na feira considerada uma das maiores da América Latina no segmento de esportes e turismo de aventura, Robson Careca ministrou ainda a palestra Surf Adaptado, no palco Fogo, para todos os presentes no pavilhão.

Para desenvolver suas atividades, Robson Careca conta com o apoio e parceria de empresas, como: Long Island, Brazilian Adventure Socyete, Mormaii, Oakley, Reateam, Hotel Mar, V.T.N. Viagens, AJ Camburi, Clínica Colaneri e Fama Assessoria.

Vestibular Fiap e Módulo

Vestibular Esfa

Medicina na Unicid

Vestibular da UEPG

Conheça a Fama

Vestibular Fiap

Vestibular Módulo

Vestibular Unitau

Vagas remanescentes na UFV

Data da FUMEC

Provas Vestibular FMU

Vestibular Unicid

Vestibular Evangélica

Vestibular agendado QI

Oratória para Vendedores

Execução trabalhista

Aproveitamento de créditos

Auditoria trabalhista

Furto nas empresas

Peça teatral na Unaerp

Infraestrutura Nacional

Vídeo Aulas grátis no Vestibular1

Preparação e conteúdos para provas de vestibular

O Código de Ética para Vestibulando

Depoimentos sobre o Vestibular1 – Deixe o seu também!

Conheça o Exclusivo

Guia de Como Escolher a Profissão

Revise com Vestibular1, e tenha um aprendizado empolgante para Vestibular e Enem

Visite a página de Opção de Carreira Navegue também pelas carreiras

Veja também links de carreiras Veja as tendências de carreiras

Publicado em:Notícias,Notícias das Universidades

Você pode gostar também