Menu fechado

Cursos de Férias ESAMC Santos estão com inscrições abertas

Calendário dos vestibulares

Não perca essa!

O Vestibular1 vai tornar seus sonhos realidade!

Há formações desde Moda a Direito, passando por novas tecnologias e Marketing. As aulas começam no próximo dia 18.

Este mês, a ESAMC Santos escalou um time de profissionais com larga experiência e reconhecimento no mercado para ministrar cursos de férias. Ao total serão 13 formações nas mais diversas áreas abertas a todos os interessados.

Os temas oferecidos são Direito do Trabalho Descomplicado, Coaching Cultural, Estratégia Empresarial, O Mundo dos Acessórios, Coolhunter, Design Gráfico – Percepções e Tendências, Merchandising – O Aumento de Vendas do Varejo, Finanças sem Complicações, Networking e Sucesso não Andam Separados, Como Montar um Evento de Sucesso, Atendimento e Prospecção de Clientes, iPhone e iPad – Domine a Melhor Tecnologia do Planeta, e Marketing Express – Aplicação Rápida e Efetiva.

Os Cursos de Férias ESAMC Santos terão a carga horária de 12 horas, divididas entre segunda, terça e quarta-feira, nas datas de 18 a 20 e de 25 a 27, entre as 19h30 e as 22h20 – salvo a formação Coaching Cultural que contará com horários alternativos, por conta de um passeio que será feito em São Paulo.

Cada curso custa R$ 390. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas na tesouraria da faculdade, localizada na rua Doutor Egydio Martins, 181, Santos (SP). Outras informações são obtidas no telefone (13) 3269-5759 ou no site www.esamc.br.

Cursos de Férias ESAMC Santos – Programação

Curso: Direito do Trabalho Descomplicado

Professora: Vivian Iara de Souza, profissional com mais de 20 anos de sólida experiência na área trabalhista, contenciosa e preventiva, advogando no Grupo Cosan

Público-alvo: estudantes e profissionais da área

Carga horária: 12h/aula

Data: 18 a 20 de julho

Horário: 19h30 às 22h20

Curso: Coaching Cultural

Professora: Cristina Morais, jornalista, blogueira, especialista em moda e comunicação, consultora de estilo, pesquisadora de tendências e coolhunter

Professora: Larissa Ortiz, diretora do Instituto DATAVIP e representante comercial da revista Vogue

Público-alvo: profissionais e estudantes de todas as áreas que, através da cultura, possam usar seu potencial criativo para o desenvolvimento de projetos

Carga horária: 12h/aula (8h de passeio cultural e 4h de aula presencial)

Data: 23 de julho (passeio cultural por São Paulo) e 25 de julho (aula presencial, das 19h30 às 22h20)

Curso: Estratégia Empresarial

Professor: Rodinaldo Escocard de Souza, economista e administrador, com trajetória profissional ocupando sempre cargos de alta direção em empresas como Editora Abril, PlayArte e Cannon do Brasil

Público-alvo: profissionais e estudantes que dependem de visão e um bom planejamento para obter sucesso no mundo dos negócios

Carga horária: 12h/aula

Data: 18 a 20 de julho

Horário: 19h30 às 22h20

Curso: O Mundo dos Acessórios

Professora: Carina Martellini, formada em Fashion Business, pela Fashion Institute Technology/NY, Design de Jóias, pela Faculdade Santa Marcelina e Especialista em Marketing, pela FGV. Designer da Martellini Design, empresa que atua no segmento de jóias

Público-alvo: estudantes de Moda ou de cursos afins (a partir do 3º semestre) e profissionais interessados nesta área

Carga horária: 12h/aula

Data: 18 a 20 de julho

Horário: 19h30 às 22h20

Curso: Coolhunter

Professora: Cristina Morais, jornalista, blogueira, especialista em moda e comunicação, consultora de estilo, pesquisadora de tendências e coolhunter

Público-alvo: todas as pessoas interessadas em estudo de tendências. Profissionais ou estudantes das áreas de Moda, Design, Arquitetura, Comunicação, Artes e Negócios

Carga horária: 12h/aula

Data: 18 a 20 de julho

Horário: 19h30 às 22h20

Curso: Design Gráfico – Percepções e Tendências

Professora: Erika Pazetti Judice, formada em Arquitetura e Urbanismo pela PUCCAMP. Trabalha no mercado como designer gráfica desde 1995 em grandes empresas

Público-alvo: alunos de Design Gráfico (a partir do 5º semestre)

Carga horária: 12h/aula

Data: 18 a 20 de julho

Horário: 19h30 às 22h20

Curso: Merchandising – O Aumento de Vendas do Varejo

Professora: Regina Helena, profissional da empresa Ype com ampla experiência na área de Trade Marketing em organizações como a AMBEV e Pernod Richard

Público-alvo: profissionais e estudantes de Comunicação, empresários e gestores da área de Marketing e Vendas

Carga horária: 12h/aula

Data: 18 a 20 de julho

Horário: 19h30 às 22h20

Curso: Finanças sem Complicações

Professor: Maurício de Paula Souza, profissional com 27 anos de atuação, tendo chegado à gerente geral de agência do Unibanco

Público-alvo: profissionais e estudantes de Economia e Administração, empresários e gestores da área de Marketing e Vendas

Carga horária: 12h/aula

Data: 18 a 20 de julho

Horário: 19h30 às 22h20

Curso: Networking e Sucesso não Andam Separados

Professora: Larissa Ortiz, diretora do Instituto DATAVIP e representante comercial da revista Vogue

Público-alvo: profissionais e estudantes de qualquer área que desejam conquistar sucesso pessoal e profissional

Carga horária: 12h/aula

Data: 25 a 27 de julho

Horário: 19h30 às 22h20

Curso: Como Montar um Evento de Sucesso

Professora: Luciana Jordão, responsável pela estrutura gerencial e realização de todos os eventos do Grupo CARAS

Público-alvo: estudantes e profissionais de Relações Públicas, Publicidade e Propaganda ou Marketing

Carga horária: 12h/aula

Data: 25 a 27 de julho

Horário: 19h30 às 22h20

Curso: Atendimento e Prospecção de Clientes

Professora: Andressa Biata, diretora do Instituto DATAVIP, responsável pelo grupo EGC (Revista Vogue) no interior

Público-alvo: estudantes e profissionais de todas as áreas que precisam atender melhor os seus clientes neste ambiente altamente competitivo

Carga horária: 12h/aula

Data: 25 a 27 de julho

Horário: 19h30 às 22h20

Curso: iPhone e iPad – Domine a Melhor Tecnologia do Planeta

Professor: Rodrigo Amuchastegui, desenvolvedor do aplicativo mais vendido do Brasil, o iRadar

Público-alvo: profissionais de todas as áreas e curiosos sobre o assunto que desejam utilizar desta tecnologia para usufruto pessoal ou profissional

Carga horária: 12h/aula

Data: 25 a 27 de julho

Horário: 19h30 às 22h20

Curso: Marketing Express – Aplicação Rápida e Efetiva

Professora: Regina Helena, profissional da empresa Ype com ampla experiência na área de Trade Marketing em organizações como a AMBEV e Pernod Richard

Público-alvo: profissionais e estudantes de Economia e Administração, empresários e gestores da área de Marketing e Vendas

Carga horária: 12h/aula

Data: 25 a 27 de julho

Horário: 19h30 às 22h20

Prêmio ao Vestibular1

Notícias Enem V1

Passe Fácil no Enem

Agenda de Julho

Agenda de Agosto

Passe Fácil no Enem

Vestibular da FASE

Vestibular Ratio

Vestibular da Fies

Bolsa de Estudo no Japão

Faculdade Inspirar

Aproveitando as Férias

PUCMG pelo Enem

Vestibular Estácio BH

Católica de SC

Semestre Gratuito

Unicid de Julho

Agendado da Fies

Prova da AIEC

Unipli de Julho

Aprovados Puc Minas

Vestibular Unopar Virtual

Vestibular FGV/2012

Medicina de Petrópolis

UFV no Consórcio

Mestrado Telecomunicações

Direito Contratual

Olimpíada Operária

Documentário Ônibus 174

Ciência da Computação

Análise de Processos

Notícias dos parceiros

Tags Vestibular1

Notícias Enem V1

Vídeo Aulas grátis no Vestibular1

Veja sobre o Especial Fuvest

Vibrações Positivas para vestibulandos

Depoimentos sobre o Vestibular1 – Deixe o seu também!

PROMOÇÃO: Ganhe um E-Book

da Coleção Passe Fácil no Enem!

Revise com Vestibular1, e tenha um aprendizado empolgante para Vestibular e Enem

Visite a página do Especial ProUni Navegue também pelas carreiras

Veja também links de carreiras Veja as tendências de carreiras

Fuvest – Vencendo a 1ª Fase

Passe na Fuvest

Fuvest – 2ª Fase Descomplicada

Passe na 2ª fase Fuvest

Revisando com o Vestibular1, seus resultados serão incríveis!

Publicado em:Notícias

Você pode gostar também