Menu fechado

Universidade do Contestado lança cursos de pós-graduação a distância

Não perca essa!

A partir deste mês de maio, todos os interessados em avançar ainda mais no mercado de trabalho podem se inscrever nos cursos de pós-graduação a distância da UnC (Universidade do Contestado). As matrículas para os 14 cursos como Direito do Trabalho, Advocacia Geral, Direito Processual Civil, Gestão em Logística, Marketing, Finanças, Gestão em Negócios, Gestão Escolar, Alfabetização, Psicopedagogia Institucional, Educação Infantil, Educação Inclusiva, Educação Ambiental, além deTecnologias e Educação a Distância, já estão abertas.

Alunos podem se matricular a partir deste mês

A partir deste mês de maio, todos os interessados em avançar ainda mais no mercado de trabalho podem se inscrever nos cursos de pós-graduação a distância da UnC (Universidade do Contestado). As matrículas para os 14 cursos como Direito do Trabalho, Advocacia Geral, Direito Processual Civil, Gestão em Logística, Marketing, Finanças, Gestão em Negócios, Gestão Escolar, Alfabetização, Psicopedagogia Institucional, Educação Infantil, Educação Inclusiva, Educação Ambiental, além deTecnologias e Educação a Distância, já estão abertas. Segundo Carlos Alberto Chiarelli, ex-Ministro da Educação e Diretor de EAD (Educação a Distância) do IESDE (Inteligência Educacional e Sistemas de Ensino), empresa que vai fornecer os materiais didáticos para a universidade, o objetivo deste lançamento é disponibilizar a pós-graduação para todos, através das modernas tecnologias e com preços acessíveis.

Chiarelli comenta que a procura pela pós-graduação tem aumentando na mesma proporção da importância de se ter um conhecimento mais profundo da área escolhida. ”Na EAD há, entre outras vantagens, o valor das mensalidades, que chega a ser até 50% mais barato que o dos cursos presenciais. Além disso, a flexibilidade oferecida por esta metodologia é ideal para pessoas que têm de trabalhar, não possuem tempo de assistir às aulas tradicionais e têm motivação para progredir profissionalmente. Por isso, acreditamos no sucesso de mais esta modalidade dentro da UnC”, afirma.

Os estudantes da pós-graduação a distância terão acesso a materiais como aulas em MP4, livros, DVDs e ferramentas modernas, como o Portal AVA (Ambiente Virtual de Aprendizado), um endereço de compartilhamento de ideias entre os professores das universidades e seus alunos.Além disso, estes estudantes terão acesso a novos cursos por meio da Videolivraria, que foi criada para disponibilizar videolivros com recursos audiovisuais de última geração.

Perfil IESDE Brasil

O IESDE (Inteligência Educacional e Sistemas de Ensino) é uma empresa que, nos seus 10 anos, já produziu material didático para mais de 300 mil alunos de instituições de ensino de todos os níveis educacionais do Brasil. Para as escolas de ensino fundamental e médio, o IESDE comercializa o SAE – Sistema de Apoio ao Ensino. Para o ensino superior, por meio de contratos com universidades, oferece metodologia, sistema de suporte e material didático, que são aplicados em vários cursos de graduação e pós-graduação, em pólos de educação das universidades em todo território nacional. Também oferece metodologia e materiais para organizações e instituições em geral. A empresa conta com mais de 600 colaboradores diretos e a matriz é em Curitiba / PR. Mais informações no site www.iesde.com.br.

Enem

Conheça o Novo Enem

O que muda com o Novo Enem

Vantagens do Novo Enem

FGV e o turismo brasileiro

Mudanças do vestibular e o SUPERA

Curso de Eventos no CEUNSP

Vestibular Senac-RS

Vestibular UPIS

Vestibular da Unaerp

Vestibular da UniPaulistana

Projetos PMI PMBOK

Certificacao COBIT 4 1

Videoconferências da UnC

Mais uma Faculdade Gratuita

Conheça o Exclusivo

Guia de Como Escolher a Profissão

Revise com Vestibular1, e tenha um aprendizado empolgante para Vestibular e Enem

Visite a página de Opção de Carreira Navegue também pelas carreiras

Veja também links de carreiras Veja as tendências de carreiras

Revisando com o Vestibular1, seus resultados serão incríveis!

Publicado em:Notícias

Você pode gostar também