Menu fechado

Instituição contribui para o desenvolvimento da região oferecendo um currículo educacional voltado para as novas exigências do mercado de trabalho

Não perca essa!

Grupo Polis Educacional oferece 12 cursos de tecnologia

Atendendo às novas demandas dentro da Região Metropolitana de Campinas por uma formação profissional adequada à realidade do mercado, o Grupo Polis Educacional oferece, desde 2005, 12 opções de cursos superiores de tecnologia.

A Certificação Intermediária dos Cursos de Tecnólogos oferecidos pelas Faculdades do Grupo Polis, organização que congrega a Faculdade Politécnica de Campinas (Policamp), Faculdade de Jaguariúna (FAJ), Faculdade Max Planck de Indaiatuba, Faculdade Politécnica de Sumaré e Opec de São Paulo, permite que o aluno, em menos de dois anos, saia com o certificado e amplie as possibilidades de trabalho ainda na faculdade.

Segundo a professora de processos gerenciais, Ana Claudia de Almeida, a formação tecnológica é focada a direcionar o profissional para um determinado ramo, possibilitando uma graduação em curto espaço de tempo – em média de 4 a 5 semestres. Após a conclusão do curso, o aluno está preparado para o desempenho de sua profissão e apto ao ingresso em programas de pós-graduação Lato Sensu e Stricto Sensu.

“As certificações complementam a formação do aluno e, em muitos casos, ele acaba se interessando por uma área específica e, depois de formado, busca a especialização. Outro aspecto marcante do curso de tecnólogo é que, com a possibilidade de emprego, o acadêmico pode complementar o aprendizado com as situações cotidianas, tornando-se melhor preparado para enfrentar o mercado de trabalho”, explica a docente.

As Faculdades do Grupo Polis oferecem cursos tecnólogos em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Automação Industrial, Comércio Exterior, Comunicação Institucional, Eventos, Finanças, Gestão Ambiental, Logística, Marketing, Processos Gerenciais, Recursos Humanos e Redes de Computadores.

Inscrições Abertas

As inscrições para o Processo Seletivo Continuado – Vestibular 2009 – e o período para transferências externas estendem-se até a metade de março. O Grupo oferece à comunidade mais de 70 cursos distribuídos nos vários níveis acadêmicos de graduação, pós-graduação e externas.

Para o processo seletivo continuado, as inscrições são gratuitas, mas o candidato deve doar um quilo de alimento não perecível que será destinado para entidades assistenciais dos municípios.

Os interessados devem agendar a data e o horário na Faculdade onde pretende cursara graduação, pessoalmente ou pelo telefone: FAJ 0800-775-5555; Politécnica de Campinas 0800-772-6262; Politécnica de Sumaré (19) 3873-4028; Max Planck de Indaiatuba 0800-770-2529.

Mais informações pelo site: www.vestibularunificado.com

Doação de sangue na Unitau

UNIFIEO – cursos na área de informática

Comvest da Unicamp libera a 4a. chamada

Fashion Business na FGV

Trote da Cidadania na Fetc

Multiformação Profissional na Unifran

Unifei com inscrições abertas

Para Passar no Vestibular!

Mais uma Faculdade Gratuita

Conheça o Exclusivo

Guia de Como Escolher a Profissão

Revise com Vestibular1, e tenha um aprendizado empolgante para Vestibular e Enem

Visite a página de Opção de Carreira Navegue também pelas carreiras

Veja também links de carreiras Veja as tendências de carreiras

Revisando com o Vestibular1, seus resultados serão incríveis!

Publicado em:Notícias

Você pode gostar também