UniBrasil oferece pós-graduação em Gestão Financeira e Controladoria
Calendário dos vestibulares
Não perca essa!
O Vestibular1 vai tornar seus sonhos realidade!
O curso de pós-graduação em Gestão Financeira e Controladoria da UniBrasil (Faculdades Integradas do Brasil) envolve as áreas de ciências sociais aplicadas com o objetivo de propiciar a formação de especialistas em Gestão Financeira e Controladoria, orientados para negócios, familiarizados com os princípios da Administração e Contabilidade. O início da especialização está previsto para março e as aulas acontecem aos sábados, das 8h às 12h30 e das 13h30 às 18h.
Coordenado pelo Msc. Cesar Augusto Gaertner, o curso tem como público-alvo graduados nas áreas de Ciências Contábeis, Econômicas, Administração de Empresas, Ciências da Computação e afins; profissionais com experiência ou em início de carreira em Controladoria e Finanças; executivos que exerçam funções para as quais é indispensável uma visão profunda de Finanças e Controladoria; profissionais liberais que visam aprimorar seus conhecimentos para viabilizar seu crescimento na carreira; administradores e contabilistas que, embora atuem em outras áreas, percebam a importância do conhecimento de Finanças e Controladoria no seu desenvolvimento profissional.
A carga horária total do curso é 360 horas-aula, envolvendo os módulos Fundamentos de contabilidade e finanças, Controladoria, Gestão financeira, Sistemas de informações gerenciais, Sistema financeiro e mercado de capitais, Auditoria, Análise gerencial de custos, Análise das demonstrações, Planejamento tributário, Análise de investimentos e cenários econômicos, Planejamento estratégico e gestão de orçamento, Gestão de pessoas, Simulação empresarial e Metodologia de pesquisa.
O investimento do curso é de 18 parcelas de R$580, sendo que egressos da UniBrasil têm 15% de desconto na mensalidade. Para mais informações, entre em contato com a Secretaria da Pós-Graduação pelo telefone (41) 3361-4271 ou pelos e-mails posgraduacao@unibrasil.com.br e pos@unibrasil.com.br. O horário de atendimento da secretaria é de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h, e aos sábados, das 8h às 12h.
Vestibular1 leva 1 Prêmio
Livros Unicamp e Fuvest
Correção Fuvest
Gigantes do Vestibular#1
Cursinho FEA-USP
Cursinho Solidário
Agendado da Unopar
Convocados Unicamp
Cursinhos Populares
Trote Solidário
Trote Solidário BH
Empreendedorismo na saúde
Educação Física
2a. chamada Unicamp
1a chamada da Unicamp
Vestibular Veris
Trote sustentável
Tecnologias Mecatrônica
Gestão da Tecnologia GTI
Gestão de Projetos
Despedida do TREMA
Calendário de Fevereiro
Calendário de Fevereiro 2
Calendário de Março
3a. lista Unicamp
Exposição Virtual
Multiprofissional no Esporte
Plantão no Ceunsp
Vestibular Unipli
Vestibular Anhanguera
Notícias de vestibulares
Notícias de Parceiros
Mais Tags do vestibular1
Veja também: Vai cair no Enem! e Vai cair na Fuvest!
Notícias Enem V1
Vídeo Aulas grátis no Vestibular1
Vibrações Positivas para vestibulandos
Depoimentos sobre o Vestibular1 – Deixe o seu também!
Revise com Vestibular1, e tenha um aprendizado empolgante para Vestibular e Enem
Visite a página do Especial ProUni Navegue também pelas carreiras
Veja também links de carreiras Veja as tendências de carreiras
Fuvest – Vencendo a 1ª Fase
Passe na Fuvest
Fuvest – 2ª Fase Descomplicada
Passe na 2ª fase Fuvest
Revisando com o Vestibular1, seus resultados serão incríveis!