Menu fechado

Inet lança cursos pela internet para empreendores e universitários

Não perca essa!

O Instituto de Educação e Tecnologias (Inet), instituição de ensino superior de Salvador, cuja equipe tem larga experiência no ensino a distância, acaba de lançar cursos de extensão pela internet para profissionais empreendedores e estudantes universitários. As inscrições podem ser feitas pelo site www.cursosinet.com.br

A expansão da internet no Brasil criou oportunidades de aprendizagem sem precisar ir à sala de aula. Todos os cursos Inet são oferecidos a distância, via web, proporcionando total flexibilidade de horários e locais para estudo. A carga horária varia de acordo com a complexidade dos conteúdos e do público-alvo específico.

Para os estudantes universitários, o site oferece cursos de extensão, abrangendo diversas áreas de conhecimento, que permitirão ao aluno cumprir parte de suas obrigações em relação às chamadas atividades complementares. Podem se inscrever estudantes de graduação de qualquer Instituição de Ensino Superior.

Para profissionais, os cursos Inet atendem à necessidade de contínuo aperfeiçoamento e atualização. Um modelo de ensino prático, flexível, moderno e de alta qualidade, com o qual os empreendedores poderão atender aos requisitos de um mercado de trabalho cada vez mais exigente.

MODULAÇÃO DOS CURSOS

O modelo foi concebido de forma a permitir total flexibilidade na oferta dos cursos, quer em termos de carga horária, quer em relação às mídias utilizadas. O objetivo dessa concepção é o de alcançar distintos públicos-alvo.

Assim, os cursos oferecidos são projetados em cargas horárias diferentes, dependendo da complexidade do assunto abordado, dos recursos utilizados e do público-alvo específico de cada tema.

OPÇÕES DE CURSOS

Versão 1: SOMENTE AVA (Ambiente Virtual de Aprendizagem)

Todos os conteúdos teóricos, as atividades propostas e os questionários para a auto-avaliação integrantes do Curso são disponibilizados exclusivamente no Ambiente Virtual de Aprendizagem.

Esta versão dos Cursos é a mais simples: não inclui vídeoaulas, possibilitando que o aluno tenha acesso à internet e possa estudar em seu computador pessoal até mesmo por linha discada.

O objetivo é também facilitar o acesso mais amplo, o que poderá ser feito em lan houses, infocentros e laboratórios de informática, visando atender aos participantes que não dispõem de computador pessoal próprio.

Essa versão dos Cursos tem duração de 15h cada, abrangendo 9 horas de conteúdo para estudo no AVA, 5 horas para a realização de atividades a serem desenvolvidas pelo aluno e 1 hora para auto-avaliação randômica on line.

Versão 2: AVA VÍDEOAULAS

Além dos conteúdos teóricos, atividades propostas e questionários para auto-avaliação, esta versão inclui vídeoaulas, transmitidas também via web.

Para optar por esta versão, o aluno deverá necessariamente ter acesso à internet banda larga, com capacidade compatível para poder acessar e assistir aos vídeos das aulas sem comprometimento da reprodução.

A distribuição porcentual das mídias varia de acordo com a carga horária dos cursos, que poderá se estender entre 30 e 80 horas. Nesses casos o AVA inclui fórum de discussão.

Inscrições : www.cursosinet.com.br

Confira os cursos Ead da Unicid e UCB

Conheça o Exclusivo

Guia de Como Escolher a Profissão

Revise com Vestibular1, e tenha um aprendizado empolgante para Vestibular e Enem

Visite a página de Opção de Carreira Navegue também pelas carreiras

Veja também links de carreiras Veja as tendências de carreiras

Revisando com o Vestibular1, seus resultados serão incríveis!

Publicado em:Notícias

Você pode gostar também