Menu fechado

Inscrições para o vestibular da FGV vão até outubro

Calendário dos vestibulares

Não perca essa!

O Vestibular1 vai tornar seus sonhos realidade!

As inscrições para o vestibular da FGV vão até outubro. No Rio de Janeiro, a FGV dedicará parte das vagas do vestibular para candidatos aprovados com base no resultado do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).

Em São Paulo, apenas os cursos da EAESP (Administração de Empresas e Administração Pública) oferecerão vagas para esses candidato. Confira as informações abaixo.

Estão abertas, até outubro, as inscrições para o vestibular da FGV. As escolas do Rio de Janeiro aceitarão inscrições até o dia 29 de setembro e as de São Paulo até 19 de outubro. A taxa de inscrição custa R$ 150,00.

A instituição oferece, no Rio de Janeiro e em São Paulo, os cursos de Administração, Economia e Direito, além de História e Ciências Sociais e Matemática Aplicada, apenas no Rio de Janeiro. As provas das escolas do Rio de Janeiro acontecerão no dia 19 de outubro e as de São Paulo conforme calendário abaixo.

ENEM

No Rio de Janeiro, a FGV dedicará parte das vagas do vestibular para candidatos aprovados com base no resultado do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). Em São Paulo, apenas os cursos da EAESP (Administração de Empresas e Administração Pública) oferecerão vagas para esses candidatos, que terão o prazo de 7 de julho a 15 de outubro até as 18h para pagar a inscrição, no valor de R$ 10.

Para concorrer, os candidatos poderão se inscrever nas duas formas de ingresso – vestibular e ENEM – ou somente em um dos processos. Se a opção for participar simultaneamente dos dois, será necessário pagar as duas taxas de inscrição. Os critérios de classificação podem ser conferidos no edital, que se encontra disponível no site do vestibular. Para os candidatos do Rio, o prazo de inscrição pelo ENEM é até 5 de janeiro.

Novo site, Facebook e inscrição via web e celular

As inscrições para o vestibular da FGV devem ser feitas pelo site www.fgv.br/vestibular, utilizando, inclusive, celular. No novo site, os candidatos podem acessar os editais de cada curso, assistir a uma aula-convite e conhecer as instalações da FGV em um passeio virtual guiado por alunos. É possível ainda assistir a vídeos em que alunos, pais, ex-alunos, professores e profissionais de RH falam sobre as vantagens de estudar na Fundação. Os interessados podem ainda conferir as informações sobre o vestibular na página da FGV no Facebook.

Vagas oferecidas

Rio de Janeiro – 50 em Administração (10 para o ENEM); 50 em Ciências Econômicas (10 para o ENEM); 30 em Matemática Aplicada (6 para o ENEM); 50 em Ciências Sociais (10 para o ENEM); 50 em História (10 para o ENEM) e 50 em Direito (10 para o ENEM).

São Paulo – 200 em Administração de Empresas (15 para o ENEM); 50 em Administração Pública (5 para o ENEM); 60 em Ciências Econômicas e 60 em Direito.

Calendário das provas do vestibular

Todos os cursos do Rio de Janeiro em 19 de outubro

Administração de Empresas e Administração Pública (EAESP – São Paulo) em 14 de dezembro

Economia (EESP – São Paulo) em 1ª fase – 23 de novembro

2ª fase – 7 de dezembro Direito (Direito SP – São Paulo) em 1ª fase – 20 e 23 de novembro

2ª fase – 15 e 19 de dezembro (exame oral)

Mais informações: 0800 770 0423 ou vestibulares@fgv.br ou pelo site www.fgv.br

Calendário de vestibulares completo – Visite a seção!

Principais datas de Agosto

Principais datas de Setembro

Veja também:

ENEM deste ano

Sinopse do Guia de Carreiras e Profissões

Definindo a Profissão

Dúvidas na inscrição do Enem?

Profissão: uma decisão de vida

Dicas de Redação para o Enem

Revise com Vestibular1, e tenha um aprendizado empolgante para Vestibular e Enem

Visite a página do Especial ProUni

Conheça o Exclusivo Guia de Como Escolher onde Estudar

Estude com nossas Vídeo Aulas

Apostilas Selecionadas

Publicado em:Notícias

Você pode gostar também