Menu fechado
Noticias de faculdades e UNiversidades

Letras na Unifran

Pós-Graduação em Letras da Unifran

A Unifran oferece três cursos de Pós-Graduação Lato sensu na área de Letras. O objetivo dos cursos Lato sensu, é proporcionar subsídios para a continuação dos estudos em nível stricto sensu (mestrados).

As Especializações em Estudos Literários, Estudos Linguísticos, e Língua Inglesa são cursos com 360 horas, distribuídas em um ano, com aulas aos sábados que complementam a formação de egressos dos cursos de Letras, Jornalismo, Publicidade, Pedagogia, Tradutor e Intérprete, Comunicação Social, além de atender a todos graduandos que se interessam ou lidam com a linguagem em suas diversas formas de manifestação.

Os cursos de especialização em Letras também qualificam o profissional para a carreira do magistério superior, com o título de especialista, e oferecem embasamento para o desempenho do professor de inglês, de literatura, de português e de profissionais de áreas afins.

As matrículas para Letras na Unifran podem ser feitas até o dia 14 de fevereiro. Os descontos promocionais são válidos apenas para os cursos Lato sensu (especialização).

As aulas do curso de Letras na Unifran terão início no dia 07 de março.

Mais informações: 0800.341212

Veja mais sobre Letras!

 

Você acabou de ver Letras na Unifran, Confira o Guia de como escolher a profissão e mais informações gerais de como escolher a profissão. Descubra os Tipos de Vestibulandos existentes! Saiba com qual vai se identificar!

Informações exclusivas para você se dar bem, em nossos Guias: Planejamento do TempoComo Escolher a Profissão, Como Escolher onde Estudar. Planejando o tempo e estudando no lugar certo com segurança.

Saiba mais sobre Opção de carreira – Veja as Tendências de Carreiras – Saiba como escolher uma profissão com segurança – A hora da decisão, Oriente-se entre carreiras em alta! Veja as tendências de carreiras.

Bolsas de estudos no Vestibular1, O Vestibular1 ajuda você a encontrar uma bolsa de estudo que poderá mudar o seu futuro, Confira A melhor maneira de estudar!

 

 

Publicado em:Notícias das Universidades

Você pode gostar também