Cruzeiro do Sul Virtual abre inscrições para novas turmas - Vestibular1

Cruzeiro do Sul Virtual abre inscrições para novas turmas

Cruzeiro do Sul Virtual abre inscrições para novas turmas

Cruzeiro do Sul Virtual abre inscrições para novas turmas

Com 61 novos polos em todo país, inscrições para o processo seletivo de graduação EAD estão disponíveis até 4 de março

Todo início de ano é sempre uma oportunidade de repensar a vida profissional e buscar estratégias para a melhoria das qualificações, buscando fortalecer as competências frente ao concorrido mercado de trabalho. Atenta ao momento e às novas demandas, a Cruzeiro do Sul Virtual, pertencente ao grupo Cruzeiro do Sul Educacional, realiza, até o dia 4 de março, inscrições para o processo seletivo dos seus cursos a distância.

Com 15 anos de experiência no EAD, a Cruzeiro do Sul Virtual começa 2017 com 61 novos polos distribuídos por todas as regiões do Brasil. Entre os destaques, no Sudeste, Minas Gerais recebeu 25 novas unidades, seguido por 11 no Estado de São Paulo e cinco no Espírito Santo. No sul do país, os paranaenses contarão com mais seis polos e os gaúchos com quatro.

Além de ampliar o acesso dos alunos, a Cruzeiro do Sul Virtual também aumentou o número de cursos disponíveis e passa a oferecer um leque composto por mais de 50 graduações, autorizadas e reconhecidas pelo MEC. Entre as novidades, nove cursos como: Gestão da Qualidade, Comércio Exterior, Gastronomia, Teologia, Agronegócio, Banco de Dados e Segurança Privada, e as licenciaturas em Química e Física.

As inscrições também estão abertas para o Ingresso via ENEM aos candidatos que queiram utilizar a nota do Exame, sem precisar prestar a prova do vestibular.

Para mais informações sobre os cursos disponíveis, acesse: www.cruzeirodosulvirtual.com.br/graduacao/.
Conheça a relação completa dos polos: http://www.cruzeirodosulvirtual.com.br/nossos-polos/

Processo Seletivo Cruzeiro do Sul Virtual – Turmas de Março
Prova Agendada – Inscrições abertas até 4 de março
Prova: opções diárias de datas, conforme disponibilidade do vestibulando

Ingresso Via Enem – Inscrições abertas até 4 de março
Resultado: imediato à entrega do boletim do Enem (exigido mínimo de 300 pontos)
Taxa: gratuita

Sobre a Cruzeiro do Sul Virtual – A Cruzeiro do Sul Virtual é a bandeira que oferta por meio de três marcas do grupo – Universidade Cruzeiro do Sul, Universidade Cidade de São Paulo (UNICID) e Universidade de Franca (UNIFRAN) – cerca de 80 opções de cursos a distância, em mais de 100 polos pelo país há mais de 15 anos. São mais de 65 mil alunos de graduação e pós-graduação apenas nessa modalidade. Integra a Cruzeiro do Sul Educacional S/A, formada também pelas Instituições: Universidade Cruzeiro do Sul, Universidade Cidade de São Paulo (São Paulo/SP), Centro Universitário do Distrito Federal (Brasília/DF), Universidade de Franca (Franca/SP), Centro Universitário Módulo e Faculdade Caraguá (Caraguatatuba – SP), Faculdade São Sebastião (São Sebastião/SP) e CEUNSP (Itu e Salto – SP); um grupo de ensino superior de atuação nacional que reúne instituições academicamente relevantes e marcas reconhecidas em seus respectivos mercados.

 

Cruzeiro do Sul Virtual abre inscrições para novas turmas

Vestibular1

O melhor site para o Enem e de Vestibular é o Vestibular1. Revisão de matérias de qualidade e dicas de estudos especiais para você aproveitar o melhor da vida estudantil. Todo apoio que você precisa em um só lugar!

Deixe uma resposta