Menu fechado
FMP e Fase tem vagas para Prouni e Fies Vestibular1

FMP e Fase tem vagas para Prouni e Fies

FMP e Fase tem vagas para Prouni e Fies

HÁ VAGAS DISPONÍVEIS PARA QUEM DESEJA ENTRAR NA FACULDADE PELO PROUNI (PROGRAMA UNIVERSIDADE PARA TODOS) E A FASE ADERIU AO FIES (FUNDO DE FINANCIAMENTO AO ESTUDANTE DO ENSINO SUPERIOR).

A Faculdade de Medicina de Petrópolis/Faculdade Arthur Sá Earp Neto (FMP/Fase) tem vagas para ingresso pelo Prouni (com inscrições de 30 de janeiro a 2 de fevereiro) e pelo Fies (de 6 a 9 de fevereiro) nos cursos de Administração, Enfermagem, Licenciatura em Enfermagem, Gestão de Recursos Humanos, Radiologia, Psicologia, Medicina, Odontologia e Nutrição.

A novidade para o período é a abertura do curso de Psicologia, com turno diurno. A aprovação do MEC, com nota máxima (conceito 5), garante que os estudantes da área tenham formação generalista, pois o curso da FMP/Fase oferece cinco das seis ênfases profissionais: Avaliação Diagnóstica; Clínica; Educação; Gestão; e Prevenção e Promoção da Saúde.

Os interessados em mais informações sobre o ingresso pelo Programa Universidade para Todos e pelo Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior podem acessar o site www.fmpfase.edu.br.

A inscrição no vestibular para os cursos da FASE é gratuita, exceto para os cursos de Medicina e Odontologia. O boleto pode ser impresso no momento da inscrição.

A FASE PERMITE INGRESSO DE ALUNOS QUE PARTICIPARAM DA ÚLTIMA PROVA DO ENEM (EXAME NACIONAL DO ENSINO MÉDIO) SEM NECESSIDADE DE VESTIBULAR

Pessoas que ainda não terminaram o Ensino Médio podem participar do nosso vestibular, mas o resultado só é válido durante um ano. Em caso de aprovação, o aluno pode fazer a reserva de sua vaga para um momento posterior à conclusão do Ensino Médio, desde que o seu ingresso na faculdade não ultrapasse o prazo de um ano estabelecido, que passa a ser contado a partir da data do vestibular.

Tendo recebido conceito institucional máximo atribuído pelo MEC no processo de recredenciamento, Portaria MEC nº 1.245, de 20 de dezembro de 2013, a FASE vem consolidando sua posição no contexto da educação superior como instituição de ensino de excelência.

A prova é feita no campus da Fase, que fica na Avenida Barão do Rio Branco, número 1.003, Centro, Petrópolis/RJ. O candidato deve ficar atento ao horário e data da prova, descritos no cartão de confirmação de inscrição, disponível no site www.fmpfase.edu.br. É necessário que o candidato traga um documento com foto (RG ou carteira de trabalho) e o cartão de confirmação de inscrição, além de caneta esferográfica de tinta preta ou azul, lápis grafite nº2 e borracha.

FMP e Fase tem vagas para Prouni e Fies

Publicado em:Notícias de Vestibular

Você pode gostar também