Menu fechado
Granbery abre inscrições para Vestibular por Vestibular1

Granbery abre inscrições

Granbery abre inscrições

Faculdade Metodista Granbery abre inscrições para o vestibular do 1º semestre de 2017

Processo seletivo já está disponível aos interessados; curso de Tecnologia em Eventos é a novidade

A Faculdade Metodista Granbery está com inscrições abertas para seu processo seletivo do 1° semestre de 2017.

Os estudantes interessados em ingressar em alguma das turmas das graduações oferecidas pela instituição já podem se candidatar às vagas. Os cursos são reconhecidos pelo MEC (Ministério da Educação) e de excelência comprovada.

Para esta edição do vestibular, o Granbery disponibilizou aos estudantes uma nova opção de curso: Tecnologia em Eventos. A graduação estreia na grade da instituição com o objetivo de oferecer aos alunos uma formação que capacite os discentes para planejar, organizar e executar diversos tipos de eventos por meio de educação qualificada e recursos tecnológicos.

Além do novo curso, o processo seletivo também oferece vagas para as carreiras de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Direito, Educação Física, Engenharia Civil, Pedagogia e Sistemas de Informação.

Calendário e inscrições
As inscrições para esta etapa do vestibular podem ser feitas até 6 de outubro. A prova digital será realizada no dia 9 de outubro, das 9h às 13h, com os resultados divulgados em 18 de outubro, a partir das 18h. Os aprovados poderão se matricular entre os dias 19 e 26 de agosto, das 9h30 às 21h.

Os processos seletivos do Granbery consideram as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), além do vestibular próprio da Universidade. O valor da inscrição é de R$ 20. Granbery abre inscrições.

Para mais informações e inscrições, Granbery abre inscrições os interessados devem acessar o site www.granbery.edu.br/vestibular.

Visite também nossa seção do Enem!

Publicado em:Notícias de Vestibular

Você pode gostar também