Menu fechado
Isenção da taxa de inscrição do Vestibular da UEG por Vestibular1

Isenção da taxa de inscrição do Vestibular da UEG

Isenção da taxa de inscrição do Vestibular da UEG

Está aberto o período de solicitação de isenção da taxa de inscrição para o Processo Seletivo UEG 2019/2. O cadastramento deve ser realizado até 18 de fevereiro no site www.estudeconosco.ueg.br.

PROCESSO SELETIVO UEG 2019/2
A Universidade Estadual de Goiás em conformidade com as Leis Estaduais e por intermédio do Núcleo de Seleção, faz saber que estarão abertas as inscrições para o processo de isenção da taxa de inscrição do Processo Seletivo UEG 2019/2.

CRONOGRAMA
Período para solicitação de isenção da taxa de inscrição: 30 de janeiro a 18 de fevereiro de 2019.
Data Atividade Local: 30 de janeiro de 2019 Publicação do edital de isenção da taxa de inscrição – Via internet, no site www.estudeconosco.ueg.br
Publicação do resultado preliminar das solicitações de isenções deferidas e indeferidas. 06 de março de 2019.
Período para interposição de recursos referentes ao Resultado 07 e 08 de março de 2019.
Preliminar das solicitações de isenções.
Em 18 de março de 2019: Publicação da ata de decisões de recursos referentes ao resultado das isenções. Publicação do resultado final das solicitações de isenções deferidas e indeferidas.

Podem solicitar o benefício da isenção da taxa de inscrição o candidato que: seja titular ou dependente no Cadastro Único para os Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico), do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate a Fome, nos termos do Edital.
Tenha renda bruta familiar inferior a 2 (dois) salários mínimos, renda per capita familiar de até meio salário mínimo. Para a solicitação da isenção de taxa de inscrição, o candidato deverá possuir cadastro de pessoa física (CPF) próprio.

RESULTADO
O resultado deste processo será divulgado pela internet no sítio www.estudeconosco.ueg.br, na data prevista no cronograma acima. Caso seja beneficiado, o candidato deverá guardar o protocolo do recebimento de isenção da taxa de inscrição para fins de comprovação. Após o resultado, o candidato deverá FAZER A INSCRIÇÃO no Processo Seletivo UEG 2019/2, no período previsto no cronograma do edital de abertura, escolhendo o curso, a cidade do curso e a cidade de prova.

Para saber mais sobre a UEG, entre no site (link na bio) e conheça tudo que oferecem para os futuros alunos.

 

Veja mais informações de Vestibular em: CursinhosFaculdadesCalendário e Bolsas de Estudos.

Isenção da taxa de inscrição do Vestibular da UEG

Publicado em:Notícias de Vestibular

Você pode gostar também