Isenção da taxa de inscrição do Vestibular da UEG - Vestibular1

Isenção da taxa de inscrição do Vestibular da UEG

Isenção da taxa de inscrição do Vestibular da UEG

Isenção da taxa de inscrição do Vestibular da UEG

Está aberto o período de solicitação de isenção da taxa de inscrição para o Processo Seletivo UEG 2019/2. O cadastramento deve ser realizado até 18 de fevereiro no site www.estudeconosco.ueg.br.

PROCESSO SELETIVO UEG 2019/2
A Universidade Estadual de Goiás em conformidade com as Leis Estaduais e por intermédio do Núcleo de Seleção, faz saber que estarão abertas as inscrições para o processo de isenção da taxa de inscrição do Processo Seletivo UEG 2019/2.

CRONOGRAMA
Período para solicitação de isenção da taxa de inscrição: 30 de janeiro a 18 de fevereiro de 2019.
Data Atividade Local: 30 de janeiro de 2019 Publicação do edital de isenção da taxa de inscrição – Via internet, no site www.estudeconosco.ueg.br
Publicação do resultado preliminar das solicitações de isenções deferidas e indeferidas. 06 de março de 2019.
Período para interposição de recursos referentes ao Resultado 07 e 08 de março de 2019.
Preliminar das solicitações de isenções.
Em 18 de março de 2019: Publicação da ata de decisões de recursos referentes ao resultado das isenções. Publicação do resultado final das solicitações de isenções deferidas e indeferidas.

Podem solicitar o benefício da isenção da taxa de inscrição o candidato que: seja titular ou dependente no Cadastro Único para os Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico), do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate a Fome, nos termos do Edital.
Tenha renda bruta familiar inferior a 2 (dois) salários mínimos, renda per capita familiar de até meio salário mínimo. Para a solicitação da isenção de taxa de inscrição, o candidato deverá possuir cadastro de pessoa física (CPF) próprio.

RESULTADO
O resultado deste processo será divulgado pela internet no sítio www.estudeconosco.ueg.br, na data prevista no cronograma acima. Caso seja beneficiado, o candidato deverá guardar o protocolo do recebimento de isenção da taxa de inscrição para fins de comprovação. Após o resultado, o candidato deverá FAZER A INSCRIÇÃO no Processo Seletivo UEG 2019/2, no período previsto no cronograma do edital de abertura, escolhendo o curso, a cidade do curso e a cidade de prova.

Para saber mais sobre a UEG, entre no site (link na bio) e conheça tudo que oferecem para os futuros alunos.

 

Veja mais informações de Vestibular em: CursinhosFaculdadesCalendário e Bolsas de Estudos.

Isenção da taxa de inscrição do Vestibular da UEG

Vestibular1

O melhor site para o Enem e de Vestibular é o Vestibular1. Revisão de matérias de qualidade e dicas de estudos especiais para você aproveitar o melhor da vida estudantil. Todo apoio que você precisa em um só lugar!

Deixe uma resposta