Metodista abre os campi a visitantes - Vestibular1

Metodista abre os campi a visitantes

Metodista abre os campi a visitantes

Metodista abre os campi a visitantes

Metodista abre os campi a visitantes neste sábado, 10 de novembro

Dia da Universidade Aberta vai tirar dúvidas do ENEM e inscrever gratuitamente para o vestibular

Além de atrações para quem quer conhecer o mundo universitário, como cursos, mercado de trabalho, bolsas de estudos e intercâmbios, o Dia da Universidade Aberta da Metodista terá este ano palestras gratuitas sobre questões do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio). O DUA da Metodista está programado para este sábado 10 de novembro, véspera da segunda etapa do ENEM, que trará testes de Matemática e Ciências da Natureza. Também haverá inscrição gratuita para o vestibular 2019.

As inscrições para o processo seletivo do próximo ano, no entanto, permanecem abertas. O candidato pode agendar data e horário de sua escolha.

Pelo novo processo seletivo da Metodista, é possível agora inscrever-se gratuitamente, realizar a prova, aguardar a correção enquanto faz um tour pelo campus e, se aprovado, matricular-se – tudo no mesmo dia. Para cursos EAD, os candidatos também podem realizar provas agendadas nos mais de 80 polos de apoio em todo o Brasil ou utilizar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) como ingresso. Mais informações pelo www.metodista.br

Para o próximo ano será ofertada quase uma centena de cursos nas modalidades presencial e EAD nas áreas de Gestão e Negócios, Comunicação, Educação, Ciências Médicas e da Saúde, Teologia, Direito, Economia e Administração, além de Engenharias e TI. A Universidade Metodista de São Paulo é considerada a melhor universidade privada do ABC paulista, 6ª no Estado e 13ª no País, de acordo com o Ranking Universitário da Folha (RUF).

DUA
Professores e coordenadores de cursos estarão à disposição dos visitantes durante o Dia da Universidade Aberta, que se estende das 10h às 15h nos campi Rudge Ramos e Planalto, em São Bernardo, com fácil acesso pela Via Anchieta. A participação no DUA é gratuita e as inscrições já estão abertas no http://portal.metodista.br/dua.

A inscrição também dá acesso gratuito ao vestibular da Metodista. O candidato faz a prova no mesmo dia 10 de novembro e, se aprovado, já realiza sua matrícula.

O DUA promove atividades como visitas a laboratórios, salas de aula, clínicas-escola, poliesportivo, espaços de convivência, bibliotecas, auditórios e demais áreas que compõem a infraestrutura da Metodista. Além de oficinas sobre o ENEM, os candidatos terão workshops e palestras sobre cursos, profissões e mercado de trabalho.

 

Veja as novidades: O Tema de redação do Enem 2018, Inscrições para o vestibular da Fatec Sebrae, ESPM-RIO abre inscrições para vestibular 2019

Metodista abre os campi a visitantes

Vestibular1

O melhor site para o Enem e de Vestibular é o Vestibular1. Revisão de matérias de qualidade e dicas de estudos especiais para você aproveitar o melhor da vida estudantil. Todo apoio que você precisa em um só lugar!

Deixe uma resposta