Menu fechado
Vestibular 2017 Metodista tem novas inscrições Vestibular1

Vestibular 2017 Metodista tem novas inscrições

Vestibular 2017 Metodista tem novas inscrições

Metodista abre novas inscrições para o Vestibular 2017. A lista dos últimos aprovados sai amanhã

Lista de quem fez prova no último domingo sai nesta terça, dia 17. Inscrições continuam abertas para processo seletivo em 2017

Já está disponível para conferência o gabarito da Prova Tradicional do Vestibular – 1º semestre de 2017, modalidade presencial, realizada neste domingo 15 de janeiro. Foram 40 questões de múltipla escolha e uma redação com tema sobre Capitalismo. Confira em www.metodista.br. A lista dos aprovados sairá amanhã, dia 17, a partir das 18h, e também será disponibilizada no site da Metodista.

Os aprovados no processo seletivo devem imprimir o kit da matrícula no portal da instituição e comparecer com comprovante de pagamento e documentos (listados no site) para realizar matrícula dias 19, 20 e 23 de janeiro na Central de Atendimento ao aluno, no campus Rudge Ramos.

Para aqueles que não puderam comparecer neste final de semana, as inscrições para o Vestibular 2017 continuam abertas tanto para cursos presenciais quanto para Educação a Distância (EAD). Na graduação presencial é possível inscrever-se na próxima fase até 27 de janeiro, com provas digitais marcadas para 28 e 29 de janeiro. Nos cursos a distância, as adesões vão até 10 de fevereiro de 2017. As provas são diárias, de segunda a sexta-feira às 15h, 17h e 19h. Somente no sábado, 11/02, será às 10h. São 72 polos de apoio em todo o País.

Os cursos estão disponíveis em cinco grandes áreas do conhecimento: Ciências Médicas e da Saúde; Gestão e Direito; Comunicação, Educação e Humanidades; Teologia; Engenharias, Tecnologia e Informação. Para mais informações, acesse o Portal da Metodista.

Empregabilidade
A perspectiva de conquistar o primeiro emprego rapidamente ou consolidar uma carreira já iniciada é objetivo comum dos candidatos que fizeram prova do processo seletivo presencial deste domingo na Metodista. Todos enxergam no curso superior a porta de entrada para prosperar na profissão como funcionários em empresas ou montando negócio próprio, como é o caso de Julia Beatriz Canuto, que se candidatou ao curso de Engenharia Civil, uma novidade entre as turmas deste ano. “Pretendo ter meu próprio escritório de projetos para construção civil”, almeja ela, que vê nesse mercado um grande ofertante de empregos e oportunidades para profissionais liberais.

Bolsas e incentivos
Cursos matutinos mais baratos, bônus para “Aluno indica Aluno” e financiamento 100% por meio da PRAVALER são alguns dos incentivos que a Metodista oferece para candidatos e estudantes neste início de 2017. Outra opção pode ser o Crédito Interno Metodista, em que a universidade pode conceder crédito de até 50% no valor da mensalidade para alunos das graduações presenciais. Ex-alunos metodista, filhos de ex-alunos e quem busca segunda graduação também recebem redução no valor da mensalidade.

 

Vestibular 2017 Metodista tem novas inscrições

Publicado em:Notícias de Vestibular

Você pode gostar também