Menu fechado

INSCRIÇÕES PARA O VESTIBULAR UNICAMP 2013 ENTRAM NA RETA FINAL

Calendário dos vestibulares

Não perca essa!

O Vestibular1 vai tornar seus sonhos realidade!

Candidatos têm até a próxima sexta-feira, 14 de setembro, para fazer a inscrição

A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) encerra no próximo dia 14 de setembro (às 20 horas), as inscrições para o Vestibular Nacional Unicamp 2013. As inscrições podem ser feitas exclusivamente pela internet, em formulário disponível na página eletrônica da Comvest: WWW.comvest.unicamp.br.

O Vestibular Unicamp 2013 oferece 3.444 vagas em 68 cursos da Unicamp e dois cursos da Famerp (Faculdade pública de Medicina e Enfermagem de São José do Rio Preto). A taxa de inscrição é de 135 reais. A data limite para o pagamento da taxa de inscrição é 14 de setembro.

O Kit do Vestibulando (Manual do Candidato e Revista do Vestibulando) é gratuito e está disponível para consulta e impressão na página eletrônica da Comvest. A primeira fase será realizada em 11 de novembro de 2012 e a segunda fase, nos dias 13, 14 e 15 de janeiro de 2013.

Consulta da situação de inscrição e alteração de dados

Os candidatos devem consultar a situação da inscrição na página eletrônica da Comvest para assegurar que não houve nenhum problema com o recebimento da taxa de inscrição. A confirmação da inscrição fica disponível para consulta a partir de três dias úteis após o pagamento da taxa. Os candidatos devem usar a senha fornecida no Comprovante de Inscrição.

Em caso de necessidade de alteração de dados da inscrição, os candidatos deverão acessar e preencher o Formulário Eletrônico de Alteração de Dados da Inscrição. O prazo final para efetuar qualquer alteração é o último dia das inscrições para o Vestibular Unicamp 2013.

Em caso de alteração, o candidato que ainda não tiver efetuado o pagamento da taxa de inscrição, deverá imprimir um novo boleto, acessando a opção 2ª Via do Boleto Bancário (na página eletrônica da Comvest).

O Vestibular Unicamp 2013 é composto de duas fases: na primeira fase, a prova tem duas partes, a Redação, em que o candidato será solicitado a produzir dois textos de gêneros diversos, todos de execução obrigatória, e a parte de Conhecimentos Gerais, com 48 questões de múltipla escolha, baseadas nos conteúdos das diversas áreas do conhecimento desenvolvidas no ensino médio.

Na segunda fase, realizada em três dias consecutivos, todas as provas são de natureza discursiva, sendo: 1º dia – prova de Língua Portuguesa e de Literaturas da Língua Portuguesa e prova de Matemática; 2º dia – Prova de Ciências Humanas e Artes e prova de Língua Inglesa; 3º dia – prova de Ciências da Natureza.

Isenção da taxa de inscrição

Os candidatos beneficiados com a isenção do pagamento da taxa de inscrição não são automaticamente inscritos no vestibular. É preciso realizar a inscrição, no mesmo período dos demais candidatos, utilizando o código específico de candidato isento, disponível na página da Comvest. Os pedidos de isenção da taxa de inscrição do Vestibular Unicamp 2013 foram recebidos no mês de maio. Para o Vestibular Unicamp 2013, a Comvest beneficiou 4.613 candidatos com a isenção do pagamento da taxa de inscrição.

Revisão de conteúdos

Plantão do Enem

Redação do Enem

Avaliação Redação Enem

Manual da Fuvest

Agenda de Setembro

Agenda de Outubro

Agenda de Novembro

Calendário Setembro

Calendário Outubro

Calendário Novembro

Inscrições Outubro

Isenção FGV

Vestibular da FMP

Vestibular da Unicamp

Agendado da UniBrasil

EaD na Unicid

Vestibular de Odonto

Sinope de Vestibular

Vestibular Evangélica

Profissões do futuro

Concurso de bolsas

Dicas de Estudo

Enem via Facebook

Vestibular UEPG

Vestibular Cruzeiro do Sul

Ceunsp na OAB

Destaques do Ceunsp

Depoimentos de Usuários

Comentários: Vestibular1

CONFIRA OS CURSOS GRÁTIS VESTIBULAR1!

Vai cair no Enem! e Vai cair na Fuvest!

Notícias Enem V1

Vídeo Aulas grátis no Vestibular1

Revise com Vestibular1, e tenha um aprendizado empolgante para Vestibular e Enem

Visite a página do Especial ProUni Navegue também pelas carreiras

Veja também links de carreiras Veja as tendências de carreiras

Fuvest – Vencendo a 1ª Fase

Passe na Fuvest

Fuvest – 2ª Fase Descomplicada

Passe na 2ª fase Fuvest

Revisando com o Vestibular1, seus resultados serão incríveis!

Publicado em:Notícias

Você pode gostar também