Menu fechado

Impacta realiza Show Day sobre a ferramenta Google Analytics

Calendário dos vestibulares

Não perca essa!

O Vestibular1 vai tornar seus sonhos realidade!

Curso “Show Day sobre ferramenta Google Analytics”, realizado pela Impacta Certificação e Treinamentos, unidade do Grupo Impacta especializada em treinamentos e certificações na área de TI, Gestão e Design, que acontece nos dias 15 e 16 de março, em São Paulo.

O evento tem como objetivo preparar os profissionais que necessitem de ferramentas para analisar o desempenho no ambiente online e conhecer todas as funcionalidades do Google Analytics.

Curso acontece nos dias 15 e 16 de março, em São Paulo

Dada a importância de medir, analisar e monitorar as ações na web, a Impacta Certificação e Treinamentos, reconhecida pela excelência em ensino voltado à Tecnologia da Informação, Gestão, Design e Mercado Digital, realiza o Show Day “Google Analytics”, que acontece nos dias 15 e 16 de março, em São Paulo.

Voltado para mostrar o que é o Web Analytics e como funciona o Google Analytics, o curso possibilitará aos profissionais que necessitam de ferramentas para analisar o desempenho no ambiente online conhecer as diversas implementações da solução, configurações de metas, definição de relatórios, entendendo os resultados dados.

Também no Show Day, os participantes aprenderão a usar as ferramentas Motion Chart, integração com Google AdWords, a aplicação do Google Analytics em ambientes dinâmicos (Flash e Ajax), além de diagnosticar possíveis problemas de implementação.

Com conteúdo programático bastante detalhado, o intuito da aula é fazer com que profissionais utilizem o máximo da ferramenta e, assim, tomar decisões assertivas que alavanquem o desempenho das empresas na web, inclusive das lojas virtuais. O primeiro módulo será de Implementação e o segundo de Análise.

O curso “Google Analytics” tem duração de oito horas e, para participar, é preciso realizar investimento de R$ 450,00, por dia de curso, ou os dois dias por R$ 800,00. Para ter direito ao desconto os interessados devem acessar o atendimento online ou entrar em contato pelo telefone.

Mais informações em: http://www.impactaeletter.com.br/palestra/2013/google_analytics/eletter.html

Show Day “Google Analytics”

Data: 15 e 16 de março – Horário: 09h00 às 18h00

Local: Rua Arabé, 71 – Vila Clementino (próx. ao metrô Santa Cruz)

Inscrições: http://www.impactaeletter.com.br/palestra/2013/google_analytics/eletter.html

Isenção no Enem

Agenda de Março

Agenda de Abril

Profissão do século 21

Formação Política

Gerenciar equipe

Insights estratégicos

Aprovados Unicamp

Pré-Vestibular Social

Cyber Segurança

Resolução Fuvest

3a. chamada Unicamp

Sistema de Ensino Poliedro

Seminário FGV/Ebape

Mercado Digital

Gestão da Qualidade

Doação de livros

Por um fio

Semana da Pós

Trote solidário

Vestibular no domingo

Interesse por vagas

Projetos com Scrum

Recursos educacionais

Encontro do Conselho

Acesso com o Fies

Doação para entidade

Fila da Sapataria

Vestibular da USU

Trote saudável

Falando sobre Vestibular1

Relatos sobre o Vestibular1

Relatos de nossos usuários

Como se preparar para o Enem e vestibular

Prepare-se para as provas

Vestibular Ontem e Hoje

Cotas Preconceito ou Igualdade?

Balanço do Enem deste ano

Notícias Enem V1

Vídeo Aulas grátis no Vestibular1

Revise com Vestibular1, e tenha um aprendizado empolgante para Vestibular e Enem

Visite a página do Especial ProUni

Conheça o Exclusivo Guia de Como Escolher onde Estudar

Estude com nossas Vídeo Aulas

Apostilas Selecionadas

Publicado em:Notícias

Você pode gostar também