UFPA divulga concorrência de candidatos por v - Vestibular1

UFPA divulga concorrência de candidatos por v

UFPA divulga concorrência de candidatos por vaga no PS 2017
O Centro de Processos Seletivos (CEPS) da UFPA divulgou a demanda de candidatos por curso no Processo Seletivo 2017 (PS 2017). Para acessar, clique aqui (link .PDF). Segundo os números apresentados, o PS 2017 recebeu um total de 107.597 inscrições, das quais 87.100 são de alunos concorrentes pelo sistema de cotas e 20.219 são de alunos não-cotistas, além de 278 pessoas com deficiência. O PS 2017 oferta um total de 6.167 vagas distribuídas em 178 cursos de graduação.

Metodista realiza vestibular neste fim de semana
Candidatos podem participar do Programa Meritocracia e Bolsa Social. A Universidade oferece bolsas, incentivos e financiamentos para quem deseja estudar. No Vestibular Presencial que acontece neste domingo 15 de janeiro, o candidato pode participar do Programa Meritocracia, com bolsas de até 90% para os três primeiros colocados. As inscrições seguem abertas até esta quinta-feira 12 de janeiro para prova presencial e 13 de janeiro para prova digital. Outra opção disponível é a Bolsa Social integral ou parcial, com inscrições abertas no site, disponíveis na modalidade presencial e EAD. Para concorrer o candidato deve se encaixar nos quesitos sociais do programa, além da nota do Enem.

Anhanguera realiza campanha em prol da Santa Casa de Misericórdia
Ação visa arrecadar frascos de vidro para armazenamento de leite materno. O curso de Nutrição da Anhanguera de Anápolis realiza até o dia 14 de dezembro uma campanha de arrecadação de frascos de vidros para armazenamento de leite materno, em prol do Banco de Leite Humano da Santa Casa de Misericórdia. “O vidro é a única embalagem que conserva a pureza e os nutrientes do leite materno. Os frascos serão doados para salvar a vida das crianças atendidas pela instituição, que necessitam do alimento para sobrevivência”, explica a coordenadora do curso, professora Bárbara Martins Vieira. Os interessados poderão doar frascos na Clínica Escola de Nutrição ou na coordenação do curso, das 9h às 17h.

Anhanguera de Brasília oferece novos cursos EAD
Inscrições abertas para o primeiro semestre de 2017. De acordo o Mapa do Ensino Superior no Brasil 2016, realizado pelo Sindicado das Mantenedoras de Ensino Superior (Semesp), hoje o país possui 68% de estudantes no ensino superior na modalidade a distância. Com o intuito de oferecer mais oportunidades para os ingressantes, a Anhanguera de Brasília lança para o primeiro semestre de 2017, novos cursos na modalidade. Os cursos ofertados são: Artes Visuais – Licenciatura, Ciências Econômicas, Educação Física – Bacharelado, Educação Física – Licenciatura, Enfermagem, Engenharia da Computação, Engenharia Elétrica, Formação Pedagógica, Sociologia – Licenciatura, CST em Design de Interiores, CST em Gestão de Segurança Pública e CST em Segurança do Trabalho. “A modalidade é um grande facilitador aos estudantes por inúmeros motivos: acesso fácil aos conteúdos por meio das mídias (celular, tablet e notebooks) permitindo que o aluno assista aulas em qualquer lugar; crescimento pessoal, que torna o aluno mais dinâmico e planejador”, explica o diretor das unidades Taguatinga Shopping e Venâncio 2000, professor Juliano Carregaro. Os interessados poderão realizar sua inscrição para o processo seletivo por meio do site www.vestibulares.br.

Revisão de Física Reflexão do som em Vestibular1
Revisão de Física: Reflexão do som. Se você joga uma bola de borracha perpendicularmente contra uma parede, ela bate na parede e volta.

Vestibular1

O melhor site para o Enem e de Vestibular é o Vestibular1. Revisão de matérias de qualidade e dicas de estudos especiais para você aproveitar o melhor da vida estudantil. Todo apoio que você precisa em um só lugar!

Deixe uma resposta