Menu fechado

Hoje é o último dia de inscrições para o Vestibular da FGV – Fundação Getúlio Vargas

Não perca essa!

Nesta segunda-feira, às 18h, termina o prazo de inscrição para o vestibular 2010 da Fundação Getulio Vargas. A taxa de inscrição custa R$ 150,00 e a novidade é o curso de História, com 50 vagas para o Rio de Janeiro.

A instituição oferece também os tradicionais cursos de Administração, Economia e Direito, além de Ciências Sociais (oferecido apenas no Rio de Janeiro). No Rio de Janeiro, as provas acontecerão no dia 25 de outubro e as escolas de São Paulo realizarão o concurso em novembro e dezembro (vide calendário abaixo).

Isenção de taxa de inscrição

Os candidatos ao vestibular da FGV em SP, que comprovarem estar cursando ou ter cursado o ensino médio em escolas públicas poderão solicitar isenção da taxa de inscrição também até hoje. Os detalhes para isenção da taxa e envio da documentação necessária podem ser obtidos na seção editais e manuais do candidato do site www.fgv.br/vestibular ou pelo telefone 0800 770 0423. No Rio de Janeiro o prazo de isenção terminou no dia 28 de agosto.

ENEM

No Rio de Janeiro, a FGV dedicará 20% das vagas do vestibular para os alunos que tiverem nota superior a 8.0 no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).

Hotsite e Twitter

Os interessados em participar do vestibular da FGV contam com interatividade e agilidade no hotsite, www.fgv.br/vestibular e com a página da FGV no Twitter http://twitter.com/fgv. Através do hotsite, os candidatos podem assistir a uma aula-convite do curso de seu interesse e conhecer as instalações da FGV em um passeio virtual guiado por alunos. A página permite ainda que o candidato faça sua inscrição online e mantenha-se sempre informado sobre detalhes do concurso.

Os vestibulandos contam ainda com a FGV TV, onde alunos, pais, ex-alunos, professores e profissionais de RH falam sobre as vantagens de estudar na Fundação. Outros vídeos, como trechos de seminários e projetos desenvolvidos pela FGV, podem ser assistidos no brand channel da instituição localizado no site Youtube, o FGV TV (www.fgv.br/fgvtv).

Vagas oferecidas

Rio de Janeiro – 50 em Administração; 50 em Ciências Econômicas; 50 em Ciências Sociais; 50 em História e 50 em Direito.

São Paulo – 150 em Administração de Empresas; 50 em Administração Pública; 55 em Ciências Econômicas e 50 em Direito.

Datas das provas do Vestibular

Todas as escolas do Rio de Janeiro: 25 de outubro de 2009

EAESP (Escola de Administração de Empresas de SP) : 06 de dezembro de 2009

EESP (Escola de Economia de São Paulo): 1ª fase – 29 de novembro de 2009 e 2ª fase – 13 de dezembro de 2009

Direito GV: 1ª fase – 01 e 02 de novembro de 2009 e 2ª fase – Um dia entre 07 e 11 de dezembro de 2009

Outras informações pelo telefone: 0800 770 0423

Instituições públicas de São Paulo divulgam simultaneamente calendário dos vestibulares, os candidatos que pretendem participar das provas da Fuvest, Unesp, Unicamp, UFSCar, Unifesp, ITA, PUC-SP e PUC-Campinas, já podem conferir as datas dos exames. Veja o calendário:

Fuvest Unicamp Unesp Unifesp PUC-São Paulo

Curso em Defesa Civil

Vestibular 2010 UNIFIEO

Vestibular 2010 Mauá

Medicina Itajubá

Regras do PNLD

Seminário de Petróleo e Gás

Gestão de Resultados

Cerimonial

Publicado em:Notícias

Você pode gostar também