Últimos dias isenção - Vestibular1

Últimos dias isenção

Últimos dias para solicitar isenção de taxa de inscrição no vestibular da FGV

Calendário dos vestibulares

Não perca essa!

O Vestibular1 vai tornar seus sonhos realidade!

Os candidatos ao vestibular da FGV que estudam na rede pública do Rio de Janeiro têm até às 18h de segunda-feira (26) para entregar a documentação e solicitar a isenção de taxa de inscrição no vestibular.

Em São Paulo, os documentos podem ser entregues até o fim do prazo de inscrições das escolas da cidade, no dia 17 de outubro. Para as escolas do Rio de Janeiro, as inscrições estarão abertas até o dia 3 de outubro. O valor da taxa de inscrição é de R$ 150,00.

A instituição oferece, no Rio de Janeiro e em São Paulo, os cursos de Administração, Economia e Direito, além de História e Ciências Sociais, apenas no Rio de Janeiro. Este ano a FGV também está com inscrições abertas para dois novos cursos de graduação: Matemática Aplicada, no Rio de Janeiro, e Administração Pública, em São Paulo. As provas das escolas do Rio de Janeiro acontecerão no dia 30 de outubro e as de São Paulo conforme calendário abaixo.

Bolsas de estudo

A FGV oferece bolsas de estudo por desempenho aos candidatos mais bem classificados no vestibular. Aos alunos regularmente matriculados, há possibilidade de concessão de bolsas parciais, semestralmente renováveis, de acordo com a condição social do aluno. Para manter as bolsas de estudo, basta ter bom desempenho acadêmico conforme as regras de cada escola da FGV. Os critérios para concessão de bolsas de estudo podem ser consultados no edital do vestibular FGV, disponível no site www.fgv.br/vestibular .

ENEM

No Rio de Janeiro, o curso de Administração destinará vagas do vestibular aos candidatos que tiverem notas iguais ou superiores a 80% da nota máxima no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). Para os outros cursos da FGV no Rio de Janeiro, a nota exigida para aprovação pelo ENEM é 70%. O valor da inscrição para participar do processo seletivo com base no resultado do ENEM será de R$ 10,00, no período de 11/07 até às 18h do dia 03/10. Para concorrer, os candidatos poderão se inscrever nos dois meios de ingresso – vestibular e ENEM – ou somente em um dos processos. Se a opção for participar simultaneamente dos dois, será necessário pagar as duas taxas de inscrição.

Hotsite e Facebook

As inscrições para o vestibular da FGV devem ser feitas pelo site www.fgv.br/vestibular. Os candidatos podem ainda, por meio da página do vestibular FGV no Facebook (facebook.com/vestibularfgv), encarar desafios propostos por algumas das maiores empresas do Brasil e concorrer a prêmios exclusivos.

Mais Informações: 0800 770 0423 ou vestibulares@fgv.br

Notícias Enem V1

Calendário de Outubro

Calendário de Novembro

Calendário de Dezembro

Vestibular Unicid

Fatec de Carapicuíba

Bolsas na FGV

Veris Portas Abertas

Vestibular UFMG

Medicina na Unicid

Vestibular Esamc

2º Aulão Unicamp

Oriente-se UFMG

Novo Vocabulário

Profissões na USCS

Vestibular da FAI

5 mil no Ceunsp

USCS promove Feira

Reflexão de Vestibular

Prefácio do livro

Oportunidades AIEC

EaD da Unopar

Parceria de PD

Vestibular1

O melhor site para o Enem e de Vestibular é o Vestibular1. Revisão de matérias de qualidade e dicas de estudos especiais para você aproveitar o melhor da vida estudantil. Todo apoio que você precisa em um só lugar!

Deixe uma resposta