Menu fechado
Um certo Machão Vestibular1

Um certo Machão

Um certo Machão

PEÇA: UM CERTO MACHÃO

Não perca essa! O Vestibular1 vai tornar seus sonhos realidade!

Uma comédia para se rasgar de Rir!!

Do mesmo produtor que levou cerca de 2 milhões de pessoas para se divertir, com a comédia “As Filhas da Mãe”. Agora traz mais uma produção de sucesso! UM CERTO MACHÃO com participação especial de Carol Hubner, comédia de Wilson Coca , direção de Sebastião Apollônio, completando o grande elenco, atores experientes como Luiggi Francesco e Carmen Sanches.

“Todo homem tem seu preço”. A máxima, antiga e anônima, é mostrada, neste espetáculo, com todo seu vigor. Wilson Coca, experiente dramaturgo paulistano, nos brinda com uma comédia em que o dinheiro, com todas as portas que abre, pode ser um inimigo mortal para aquele que tem – ou pensa ter–convicções enraizadas.

O texto teatral nos remete à história de um executivo (Luiggi Francesco) bem sucedido, bon vivant, que mora sozinho e mantém um relacionamento amoroso com sua empregada doméstica (Carmen Sanches), mulher de atributos físicos exuberantes. Nosso herói, no entanto, está longe de ser um rapaz fino e educado. É, literalmente, um machão à moda antiga. Grosseiro, autoritário, para quem a mulher possui qualidades apenas na cama e no fogão.

Num certo momento, ele recebe um telegrama dizendo que herdará uma fortuna tendo que se submeter, no entanto, à excentricidade de seu benfeitor. Uma cláusula do testamento diz que ele só receberá a herança se comprovar ser homossexual.

A partir de então, ele se submete ao crivo de uma advogada (Carol Hubner) e precisa, com seu escassos recursos intelectuais, comprovar à profissional a sua suposta homossexualidade, criando situações embaraçosas e altamente hilárias.

Um Certo Machão é uma comédia que está nos palcos brasileiros há alguns anos, fazendo grande sucesso entre o público e a crítica. Dirigido pelo magistral Sebastião Apollônio, considerado um dos melhores diretores de comédias do País, leva não só o riso ao público, mas provoca também algumas reflexões: será que todo homem, no fundo, realmente tem um preço?

Não percam esta deliciosa comédia.

FICHA TECNICA

Texto: Wilson Coca

Direção: Sebastião Apollonio

Diretora de Produção: Carmen Sanches

Assistente de Produção: Nicole Baldasso

Técnico de som e luz: Daniel Gagliano

Assessoria de Imprensa: José Dantas

ELENCO

Luiggi Francesco

Carmen Sanches

Carol Hubner

TEATRO

Teatro Bibi Ferreira

Av. Brigadeiro Luís Antônio, n° 931- Bela Vista

EM CARTAZ

Estreia 07 /02 , todos os sábados as 19:00

 

 

Calendário de vestibulares completo – Visite a seção! Calendário Janeiro Calendário Fevereiro Agenda de Fevereiro Agenda de Março Principais Datas Vagas em cursos Produção Aeroespacial Cursos gratuitos Vagas gratuitas Álcool e maconha Pós da USCS Medicina da USCS Vestibular da FDSM Unicamp aplica provas Comentários de usuários Unicamp encerra Inscrições prorrogadas Medicina na USCS Notas da Unicamp 2a Fase Unicamp Inscrições no Solidário A Terapia Ocupacional EaD no Expoente Bolsas de 100% Competências de alunos Discurso perfeito Vestibular de Natal Vestibular de Natal  Pitágoras USCS em Janeiro Provas Digitais Boas qualificações Depoimentos do site Controlando a ansiedade Melhores Redações Depoimentos vestibulandos Bolsas Cruzeiro do Sul Engenharia de Materiais Bolsas no São Luís Tags de Busca Matérias básicas Veja também: Sinopse do Guia de Carreiras e Profissões Definindo a Profissão Confirmação de inscrição no Enem Profissão: uma decisão de vida Dicas de Redação para o Enem Comentário do 1o. dia do Enem Comentário do 2o. dia do Enem Enem: Permitido ou não? Revise com Vestibular1, e tenha um aprendizado empolgante para Vestibular e Enem Visite a página do Especial ProUni Conheça o Exclusivo Guia de Como Escolher onde Estudar Um certo Machão Estude com nossas Vídeo Aulas Apostilas Selecionadas Um certo Machão

Publicado em:Notícias,Sinopse de Notícias

Você pode gostar também